Pic-Nic Lúdico dos Boardgamers do Porto - 2018

Mais uma vez, continuando a tradição, o nosso amigo Lexx convida-nos a desfrutar de um Pic-Nic Lúdico num espaço privilegiado durante o dia 16 de Junho. Uma quinta que estará disponível todo o dia para que possamos conviver, pique-nicar e claro, jogar.

A ideia será que cada participante leve algo para comer e partilhe com os outros como é normal em piqueniques.

Para ajudar a que nos organizemos da melhor forma, usem por favor a folha abaixo para se inscreverem.

Inscrições:

Aqui

Indicações para chegar ao local:

Mapa

Respondam também a este post com sugestões, dúvidas, etc.

Até lá!

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null); ?>

Up!

Com tenho copos de café

malgas para sopa/sobremesa

Talheres - pode se usar de metal para reduzir o plastico utilizado.

tenho uma maquina de café de capsulas da delta Q.

É já daqui a 10 dias. smiley

Senhor Mallgur dou-te a habitual coça no Maria?

O Daniel esta impedido de voltar a jogar se tiver tanta sorte nas cartas cool

Se houver uma vaga para o Maria, gostava de experimentar.

A malta estava a falar num Feudum… mas eu não posso recusar um Maria.

Se for a habitual coça, só tenho que me preocupar com o Daniel.

E sim, Daniel, se quiseres juntar-te a nós és bem-vindo… Dá-me sempre jeito alguém que me apoie a ouvir a choradeira do João!

Já se inscreveram?

_

A inscrição já está feita. 

Agora só falta estudar as regras e que o tempo ajude…

Divirtam se e muitas jogatinas.

Quem puder trazer pratos e copos de plastico agradecia

Eu ainda não sei se vou(miudo tá doente), mas de qualquer maneira arranjo te isso.

Vou tentar levar alguns que penso ainda ter lá para casa.

Sugiro que se tente lavar os pratos em vez de os deitar para o lixo. A verdade é que na maioria dos casos os pratos não ficam terrivelmente sujos e poderiam perfeitamente ser reutilizados…

Agora que penso nisso, acho que vou levar os pratos que usamos para a Leonor. São de plástico mais grosso, laváveis e podem até ir ao micro-ondas. Pelo menos nós usaremos esses e não faremos mais lixo.

Se calhar era uma ideia melhor cada um levar um prato para si, identificá-lo (etiqueta, marcador permanente ou outra coisa qualquer) e usar o mesmo ao longo do dia… Não são difíceis de encontrar e nem sequer caros.

Que vos parece?

_

Bom dia.

Tenho vindo a conhecer aos poucos a malta GBP. Não apareço muitas vezes aos encontros, mas tenho sido muito bem recebido por todos e pacientemente ensinado em vários jogos. Infelizmente, ainda não conheço muitos dos jogos que vejo nas mesas e por isso não serei boa companhia na maioria desses jogos. Ainda assim, gostava de me juntar ao Pic-Nic…

Percebi que o encontro é num sítio particular de um amigo do grupo e que já estão previstos muitos jogos. Com o Maria (que não sei jogar, lá está) à cabeça… Por tudo isto fico um pouco estranho e com receio de estar a ser inoportuno.

Gostava de jogar Gaia, que já experimentei (ainda que com erros de regras) e vi jogar no último mensal. Aliás, o Eduardo acabou por me esclarecer em várias dúvidas e asneiras que resultaram da minha incorreta interpretação das regras.

Também gostava de tentar o Caylus (eu levaria o jogo). Sei que está fora de moda, mas pareceu-me interessante após a primeira leitura das regras e um vídeo no bgg.

Abraço a todos.

Eu e o João (Lautresault) vamos passar na parte de manhã num jardim de infância numa demonstração de jogos a que fomos convidados.

Por isso só devemos estar pelo piquenique lá pelas 13, esperamos que quando chegarmos ainda existam alguns restos que se possam papar…

Não tenho culpa que sejas mais general da prussia ashamed

Eu aceito desforras xD

Não vejo por que não possas aparecer.

Em princípio o evento é aberto a toda a malta do grupo. Fazemos as inscrições porque o espaço é realmente privado e, eventualmente, pode um dia não ser suficiente… Para já estão cerca de 30 inscritos… Ainda deve haver espaço para ti.

Inscreve-te, traz qualquer coisa boa para malta comer e não te preocupes com os jogos. Se houver mais interessados podes jogar o que quiseres.

_

Para quê? Assim aproveita e fazes dieta.

Aparece! Traz comida e jogos.

Nos outros anos não tenho feito planos do que jogar… umas vezes jogo alguns dos que eu levo e noutras (na maioria das vezes) jogo o que outros levam.

Lá estarei! E com coisas boas para comer e beber :slight_smile:

Obrigado