Mais uma vez, continuando a tradição, o nosso amigo Lexx convida-nos a desfrutar de um Pic-Nic Lúdico num espaço privilegiado durante o dia 13 de Junho. Uma quinta que estará disponível todo o dia para que possamos conviver, pique-nicar e claro, jogar. Como coincide com a data habitual do encontro de Wargames, este evento absorve esse. Portanto tragam os jogos de guerra para o Pic-Nic e combatamos entre refeições!
A ideia será que cada participante leve algo para comer e partilhar com os outros como é normal em piqueniques.
Para ajudar a que nos organizemos da melhor forma, usem por favor a folha abaixo para se inscreverem.
Está marcado mais um Pic-Nic Lúdico dos Boardgamers do Porto!
Voltamos a agradecer a generosidade do Lexx por nos proporcionar estas oportunidades para dias excelentes e muito bem passados num cenário de sonho para um dia de jogatina.
Se estão com dúvidas em relação a ir, vejam os tópicos dos últimos anos, especialmente os comentários de avaliação: 2014 / 2013 / 2012 / 2011
Estive a consultar o inventario do hardware que existe e é o seguinte
Pratos normais(plastico)100
Pratos sobremesa(plastico)60
taças sobremesa46
Talheres (plastico)
garfos60
colheres40
FacasAlgumas
Copos (plastico)
cafe/shot+-100
25cl/33clNULL/Nepia
Vai haver churrasqueira e mestre churrasqueiro que é o joao104 por isso se quiserem levar proteina animal ou mesmo vegetal para deitar na cama de brasas.
A inscrição serve também para saber o que se leva assim não haver excesso de por ex. salada de ovo.
Para mais informações : Contacto Alexandre Belard 914805099, email:[email protected]
ou aqui no abre o jogo.
(Este posto não sei se foi escrito com o novo acordo otrografiko)
Muito gosto deste pic-nic lúdico! Lá estaremos, eu e a Sandra. Farei a inscrição oportunamente.
Notas: A qualidade dos churrascos feitos pelo João é incontestável! Ele é, sem dúvida, um Mestre. E muito gostaria que o Cristóvão se lembrasse de levar o arco e as flechas. Pode ser que se lembre.
[quote=mariosp]Que pontaria que vocês tiveram ao escolher o fim-de-semana dos Santos pah…[/quote]
Se estás no Porto sê portista… Ou não me digas que vais tentar subir ao Castelo apertadíssimo e sem tocar com os pés no chão e a pagar 1,50€ por sardinha.
[quote=Ward]Se estás no Porto sê portista… Ou não me digas que vais tentar subir ao Castelo apertadíssimo e sem tocar com os pés no chão e a pagar 1,50€ por sardinha.
[/quote]
Podes pedir muita coisa menos o portista xD
Mas os Santos para mim são muito diferente de tentar entrar no castelo e ser roubado com o preço das sardinhas (que nem gosto, portanto…). Não preciso do Castelo para fazer a festa =P