Pinto da Costa no YouTube

Eu também não me importo nada que leias os posts com mais atenção. E podes guardar esse retórica e ironia bem perto da tua propalada privacidade e liberdade e não a libertares para tirares falsas ilações!

O que tem sido discutido é a legalidade/ilegalidade de escutas telefónicas e não outras formas de violação de privacidade.

Nem te devia explicações, mas o meu direito à liberdade de expressão quis dar uma ar da sua graça.

Eu estava tão bem caladinho... So Blue

[quote=Dugy]

Tentei mas não consigo. Não consigo resistir a comentar neste tópico com tema suficiente para se fazer dele um bom eurogame.

As formas que referes de obter provas (torturar, invadir casas) e outras mais que não vale a pena estar aqui a enumerar são, de todo, inválidas pelos motivos que facilmente se deduzem.

Agora escutar alguém no telemóvel é uma prova inválida porquê?

[/quote]

E chega.

Tou cheio desta discussão de mer...

Sou cubano agora.

É o que me parece esta conversa.

Eu sei que a situação é digna de se debater em quase todos os quadrantes, ainda mais que este site se chama Abreojogo. Pelos vistos assim fez alguém, abriu o jogo.

Já falaram um pouco de tudo, das liberdades, das injustiças e das ilegalidades, e eu concordo com tudo e discordo de tudo - ambíguo?!

Tão ambíguo como discutir um assunto que nada tem a haver com o âmbito deste site, mas desculpável pelo facto de estar no local apropriado: Fóruns->Conversa (aparentemente a única coisa acertada no meio disto tudo).

Efectivamente o tema e as mecânicas poderiam dar um excelente meta-jogo, de tabuleiro ou mesmo um RPG e pelos vistos temos gente para pegar na ideia, a ter em conta as intervenções. Um wargame já nem tanto, a não ser que tenhamos em conta que foi o Pombeiro que largou a "bomba" e depois calou-se, deve ser um novo tipo de counter "Propaganda".

Mas cómico, cómico, é vocês perderem tempo a debater as implicações do caso Apito Dourado e do Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa (sim, ele é um Senhor - há até quem diga que ele é que é o Papa!), e das supostas liberdades (conseguidas com sangue, suor e lágrimas) quando se trata de um caso de corrupção no futebol.

O que é o Futebol? Um desporto de massas, religião dos pobres e que movimenta muito dinheiro? Sim. Eu ganho ou perco algo com isso? Não. Batatas para o assunto.

Há quem perca ou ganhe muito com isso? Sim. Ok, quem perde que se ocupe do assunto. É como nas liberdades, quando um povo se sente oprimido, luta, e não são os "gordos" a fazê-lo pelo povo.

No que me diz respeito é um assunto sem assunto. Se alguém escapa usando os buracos no sistema, bom para ele, descobriu como dobrar o sistema, cabe aos legisladores corrigirem o problema para que não volte a acontecer.

Acho que vocês andam sem assuntos para debater no boardgaming, suponho que não andem por aí jogos que vos cativem.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Tens razão. Eu já me arrependi de me ter metido no barulho.

E gosto da tua assinatura.

[quote=JohnnyBeGood]

Mas cómico, cómico, é vocês perderem tempo a debater as implicações do caso Apito Dourado e do Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa (sim, ele é um Senhor - há até quem diga que ele é que é o Papa!), e das supostas liberdades (conseguidas com sangue, suor e lágrimas) quando se trata de um caso de corrupção no futebol.

O que é o Futebol? Um desporto de massas, religião dos pobres e que movimenta muito dinheiro? Sim. Eu ganho ou perco algo com isso? Não. Batatas para o assunto.

[/quote]

Oi? Como não ganho nada com um assunto é perda de tempo discuti-lo? Não falas da coisa do casamento gay? Do aborto? O que ganhas com uma discussão sobre AP, cubos, dados, cartão, papel e temas? Nada. Só que interessa-te. E nem é este o caso, se o PC fosse condenado, o FCP perdia um dos seus melhores dirigentes de sempre. O que os ia prejudicar. O que ia beneficiar os outros. Como não afecta ninguém, ao certo?

É este o caso de quem aqui está a falar, num espaço do fórum que é para isso indicado (apesar de não ser usado, se calhar foi isso que estranhaste lol).

O que achas que uma pessoa de fora acha dos nossos debates sobre jogos? Desinteressantes, perda de tempo, irrelevantes, infantis, com certeza.

E não misturemos as coisas. Começou a falar-se de futebol, mas depois metemo-nos num off-topic sobre escutas e liberdades policiais. Eu não estava a associar o segundo tema com o caso do Pinto. Fachaovaor de ler.

Tudo isto, e eu sou muito pouco futeboleiro.

Lol houve gente que andou a ler o "1984" à pouco tempo Wink

Pessoa de fora, queres dizer alguém que não tem interesse em jogos de tabuleiro? Mas porque raios viria uma "pessoa de fora" sem interesse em jogos de tabuleiro aqui fazer? Procurar discussões sobre as escutas telefónicas ao Sr. Pinto da Costa? Claro, no AoJ discute-se um pouco de tudo.

Nunca me verás a discutir aqui, mesmo no tópico conversa, o aborto, o casamento gay, ou qualquer outro assunto que não esteja relacionado com o hobby ou com a comunidade em si.

Já se for para chamar Gay a alguém que me irrita à mesa de jogo, concerteza. Mas sem qualquer cunho ofensivo.

Tu gostas é de barulho e de levar na boca no Brass, desculpa lá não ter ido ontem fazer as honras da casa, mas estava com dores de cabeça.

E além do mais, tu és Gay!

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Estamos no fórum do paleio off-topic. Porque raio viria um gajo que não quer saber de bola mandar bitaites sobre a irrelevância da discussão sobre esse assunto? Isso agora...

Se eu sou gay, tu és uma bicha maluca. (basta olhar para a abelhinha)

futebol...

do meu ferrão!

[quote=larkin10]Epá, ganhaste [/quote]

Vamos la a ver; humor a parte, isto não e competição nenhuma. Só apresentei os meus dois cêntimos, não quero que pensem que estou defender o PdC e companhia. Como disse tou-me nas tintas para eles, para bem e para mal. Snore

[quote=Dugy]

Tens razão. Eu já me arrependi de me ter metido no barulho.

[/quote]

Eu lamento e que a minha tentativa de humor ironico tenha sido tao mal recebida. So Blue

Desde já quero dissipar quaisquer duvidas que possam ser intuídas do meu avatar. Sim, e um homem-cão. Não, não sou um "Furry" ou um "Otherkin". Tongue out

[quote=Vargr]

[quote=larkin10]Epá, ganhaste [/quote]

Vamos la a ver; humor a parte, isto não e competição nenhuma. Só apresentei os meus dois cêntimos, não quero que pensem que estou defender o PdC e companhia. Como disse tou-me nas tintas para eles, para bem e para mal. Snore

[/quote]

Eu disse aquilo porque gostei do teu argumento, apesar de não me rever nele. Eu faço parte dos milhões que adoram futebol.

Não disse mais nada pq nada mais tinha a dizer, no OP disse logo o que tinha a dizer. E sim este sitio Fóruns->Conversa é exactamente o sitio para se ter estas conversas. Quem quer alinha e manda bitaites quem não quer não vem cá dizer nada. Não é mais do que se disse e desdisse no tópico do Avatar!! LOL

É para isso que serve esta parte dos foruns, e que é o normal por todos os foruns sobre que tema seja, terem sempre uma área que pode ser grande ou pequena conforme a vontade dos membros, sobre o total off-topic. No BGG têm mesmo duas áreas: Chit-chat e RSP ([url=https://www.boardgamegeek.com/forum/14/boardgamegeek/religion-sex-and-politics]Religion, Sex, and Politics[/url]).

[quote=Asur]

Estamos no fórum do paleio off-topic. Porque raio viria um gajo que não quer saber de bola mandar bitaites sobre a irrelevância da discussão sobre esse assunto? Isso agora...

Se eu sou gay, tu és uma bicha maluca. (basta olhar para a abelhinha)

[/quote]

Só gosto de mulheres (principalmente a minha!! LOL).

Tu gostas é de Palhaçada...

Vê lá se faço o trabalho de casa: https://www.associatedcontent.com/article/247993/how_to_properly_remove_a_bee_stinger.html

Mas não me visto de abelha mestra!!! Ao menos fazes mel?

Edit: DELETE. Por vezes há dias que nos correm mesmo mal, que nos levam a dizer disparates. Ontem tive um desses dias.

[quote=JohnnyBeGood]

Tu gostas é de Palhaçada...

[/quote]

Agora imagina o tempo que se tinha poupado se tivesses proferido tão sábias palavras logo em resposta ao post inicial dele...