Plano de acção

Ok, vamos animar este grupo um bocado.

Depois de duas excelentes reportagens na TV acho que agora é a melhor altura para impulsionar ainda mais o andar da divulgação do nosso hobby.

Que futuros planos a malta tem? Que podemos fazer para capitalizar nas 2 reportagens na TV? Temos que continuar a dar passos em frente e não estagnar.

Eu proponho que esforços sejam feitos para uma cobertura do LeiriaCon por um jornal ou TV, talvez convidando a RTP a aparecer lá. Acho que uma reportagem do LeiriaCon num jornal como o Público ou algo assim iria fazer maravilhas ao nosso hobby.

Ideias?

Por acaso alguém conhece alguém que seja fan dos Morangos com Açucar?

Pergunta estranha .... Mas acontece que a Sofia estava ontem à espera de entrar para o médico e na sala de espera estava sintonizado nos morangos ... ela telefonou a dizer que eles estavam a jogar Catan!!

Alguém consegue confirmar isto? Era bom de saber para se contactar e saber se têm interesse em saber mais ou divulgar o encontro ou qq coisa ....

------------------- Jogos Recentes:

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=sgrovi&numitems=5&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

Como não costumo ver isso não posso confirmar, mas certamente se isso aconteceu é um óptimo sinal pois os boardgames já estão populares o suficiente para aparecerem aí.

Temos que continuar a lutar para uma maior visibilidade do hobby, não podemos ficar de braços em baixo.


No moon is there, no voice, no sound
Of beating heart; a sigh profound
Once in each age as each age dies
Alone is heard. Far, far it lies