Ponto da situação

Gostaria de saber se há povo interessado em organizar um encontro aqui em Aveiro (de carácter local) para o próximo mês de Maio.

 

Para avançarmos com um encontro deste género, descontraído e sem grandes preocupações organizativas, apenas encontrar um espaço, levar jogos e sobretudo jogar!

 

Se houver interessados avisem para podermos organizar qualquer coisa.

 

 

deixar o recado no Boardgamers-Porto também?

 

Decerto que haveria interessados em aparecer e ajudar a fazer uma sessão demonstraçaõ para cativar pessoal.

O local deve ser de alguma forma público.

Pois a modos que já andei a auscultar vários (quer dizer, dois) locais onde isso poderia acontecer:

  • Secção 9 — livraria especializada em banda desenhada, no Bairro do Liceu — espaço cinco estrelas...!
  • Galitos — o café, no centro da cidade — ambiente porreiro...!

Alguma outra sugestão? Em qualquer destes casos há receptividade e posso falar com quem de direito para tentar marcar uma data (mais lá para o final do mês de Maio)...! =)

Ok! Por mim pode ser no Galitos! João por favor procura mais informações para falarmos em breve!

Claro que este será um encontro terá de ser muito informal, sem grandes organizações... isto na minha opinião!

 

Se pensarem de maneira diferente avisem! Estou receptivo a ideias mas a verdade é que o tempo para grandes logísticas não abunda para os meus lados!

https://jogoeu.blogspot.com