Eu vou!
apareço assim que apanhar o comboio e este demorar a lá chegar, dps andar uma beca e encontrar o local!
de resto jogo qlq coisa!
Não sei ainda se levo alguem comigo mas assim que souber apito paki!
Eu vou!
apareço assim que apanhar o comboio e este demorar a lá chegar, dps andar uma beca e encontrar o local!
de resto jogo qlq coisa!
Não sei ainda se levo alguem comigo mas assim que souber apito paki!
Também vou.
Não vai dar... e a ressaca continua...
Apareço lá no sábado pra jogar qualquer coisa. É só precisarem de mais um jogador .
Aliás, se a Marisa puder vir, seremos dois. Ainda bem que este sábado há jogo extra, porque não pude ir a este mensal.
[Não há homens mais inteligentes FELIZES do que aqueles que são capazes de inventar jogos. É aí que o seu espírito se manifesta mais livremente. Leibniz]
newrev,
Adorava experimentar algum dos teus protótipos!
[Não há homens mais inteligentes FELIZES do que aqueles que são capazes de inventar jogos. É aí que o seu espírito se manifesta mais livremente. Leibniz]
Claro que vou!!!!
Apareço lá por volta das 6!
Estava-me mesmo a apetecer mais uns joguinhos :D
E nas próximas quartas vou também!
Princes of renaissance para mim. E depois uma joga de Kanban já ía.
Só mais 2 e temos mesa.
"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"
Se for preciso alguém para o Kanban alisto-me.
Abraços
@ immaterial. ok, mesmo assim vamos precisar de mais 2 voluntários.
Afinal a que horas vai ser o Princes of renaissance. Possso estar aí a qq hora. Combinamos para as 16h30-17h?
Aos que vão jogar SoE. Pela minha pouca experiência (cerca de 5 ou 6 jogos) posso aconselhar, e ao contrário doque diz na caixa, que o jogo seja jogado com número par de jogadores. Na minha opinião 6 é o ideal.
Com número impar, acontece que a aliança mais pequena vai levar porrada durante um turno inteiro, se calha ter um ou dois jogdores mais fracos, um deles acaba por ser praticamente eliminado do jogo, ficando mais umas horinhas a apanhar seca. Com 3 jogadores de cada lado a coisa já fica mais equilibrada.
"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"
Então o "Parlamento Alemão" já tem todos os lugares preenchidos!!!!
Ok.
Tudo na boa.
Mas,por falar em jogos à séria, eu alinhava mesmo era num Brass.
Estarei lá a partir das 15 e se alguem o levar e houver quem jogue gostaria de o relembrar.
Se não for o caso, pode ser que ainda haja lugar nos vários jogos pesados que se estão a preparar e, quem sabe se não se jogam 2 Die Marcher!? Isto se não demorarem 1 hora só na 1ª eleição como na 1ª vez... he he
Ah, também gostaria de jogar o meu protótipo: o nome mudou, por agora, para TecnicalParty.
Parabéns MataTolos pelo teu 1º post! Estava a pensar que não sabias escrever...
Dadur
""""""""""""''''''''''''««««««o»»»»»»''''''''''''""""""""""""
Uma pessoa: ... filho ... árvore ... livro! Um boardgamer: ... jogo!
Eu estou lá perto das 15h, quero jogar aos dois hoje - SoE e PotR - por isso podemos marcar o PotR às 16h30 e depois do jantar joga-se o SoE.
-----
Vou aparecer com três juniores (8+8+11, m+m+f). Levo alguma coisa para eles jogarem.
Sérgio Mascarenhas
Não ter ido apoiar a RiaCon, infelizmente!
Preciso mm de uma jogatana extra antes de ir de férias!
Levo um Newbie comigo, queria ver se jogava algo mais simples com ele, antes de passar
aos mais complexos!
Vasco conto ctg para trazeres os teus desconhecidos jogos que acabam por ser sempre uma boa surpresa!
Apareço ás 15h / 15h30
por mim isso soa optimo =)
levo:
1853
struggle of empires
modern society
rythm & boulet
alhambra
Imperial e o 2030 tb
Eu levo:
Stronghold (nunca joguei... alguem que mo explique!!!)
Smalworld
Pandemic
Lobo
Tens os players aids do SoE? Acelera bastante o jogo.
Está aqui o link.
https://www.boardgamegeek.com/filepage/27388
não vi este post pois ja não estava em casa. Mas eu nao me importo de explicar e jogar numa proxima oportunidade =) (so ainda nao sei é as novas regras)
next time avisa com mais antecedencia :p
bem pa prox eu levo com player aids :P lol
Tichu (x5)
|
RattleSnake (x3)
|
Lost Cities (x2)
|
Rythme and Boulet (x2)
|
Sequence (x2)
|