Porque sim - 29 de Maio

Para quem foi apoiar a RiaCon no sabado anterior e para quem necessita de uma jogatana extra.

Estou aberto a sugestões para jogar um jogo a sério antes de ir de férias...

Pode ser um Die Macher (esperando que desta vez não apareça algum jogador a ganhar apenas com base na sorte :-))))

Ou até mesmo um Junta, não há nada como ser um sério Presidente numa república das bananas.

Ou outra sugestão...

E assim termino o meu primeiro post no blog, fico à espera de sugestões

Gostaria de pedir que os interessados em irem no próximo sábado digam aqui que vão, porque não podemos correr o risco de ir para o Xama Alta e sermos uns 10. Pareceu-me que o espaço estava aberto só para nós e se formos poucos não seria viável economicamente para eles. O Vasco que me corrija se estou errado.

Eu estarei presente, e vocês?

-----

Eu alinho no Die Macher e estou pronto para voltar a ganhar, conhecendo o jogo! Tongue out

Podem contar comigo Happy

Eu apareço (depois de sair do trabalho, por volta das 18h).

Estava com ideias de vir a Lisboa de propósito para comparecer. Se houver um lugar no die macher só por motivo de força maior (estilo destruição total do planeta ou o socrates admitir que está errado) não apareço.

They can keep their heaven. When i die, I'd sooner go to Middle Earth - George R. R. Martin

Vou ao encontro de 4ª Feira mas infelizmente não posso ir ao "Porque Sim" do Sábado. Undecided

Divirtam-se!

Vasco, Tu jogas?! Cool

não. Mas se queres competição à séria, desafia antes o Sgrovi Smile

Se forem poucos, não deverá ser tão interessante para eles.

Sgrovi, alinhas num Die Macher? Há aí malta a dizer que jogas bem...

Contem comigo e com a Elsa.Vamos tentar levar mais pessoal, mas ainda não temos resposta.

Quanto ao Die Macher gostava de experimentar. Até já vi o vídeo DUAS vezes.

como já vi que voltas-te a pôr o Longshot no saco até apareço...

Também apareço, mas só por volta das 20h30.

Levo no Saco:

CO2 e Kanban

KanBan

CO2

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

eu vou mas nao janto por la oO

alguem para um struggle of empires ?

isso é que é falar! vamos a isso, mas o ideal para o struggle são 6 para a dança das alianças ter ainda mais piada...

Também alinhava num Princes of the Renaissance...

-----

O ideal são 7.

Confirmados para o Die MAcher:

emanueldiniz

matatolos

carlos

atomant

pedrofreitas

estamos a planear começar entre as 17h30 - 18h00.

Venham as eleições Happy

já me contentava com 5 :p

tb entro no princes of renaissance