Posso arranjar-te uma morte (quase) indolor nos primeiros minutos de jogo, se quiseres![]()
Vá, vá, vamos ponderar isto um bocado… Não teria muito mais piada se eu sofresse aos poucos e ao fim de umas quantas sessões quase me desses uma morte extremamente dolorosa?
Também gostaria de experimentar este jogo se comparecer e se se jogar da parte da tarde lol Vê e revê as regras para ensaiares a próxima dissertação![]()
CIA
mais dois para a conta da mesa (de jantar e de jogo também ![]()
Parece que existem algumas dúvidas sobre se se vai jogar durante a tarde…
A resposta é sim… Vejam que a hora de início do evento está para as 14:30.
Adicionado ao cabeçalho.
Dados condicionais pois creio que foram mais Ascension e dividi os Timeline entre as duas edições. Mas foi mais ou menos isto… bem recheado.
o que jogamos chamava-se dobble e não spot it (e depois os meus amigos jogaram mais 4 vezes)
Foram 2x The City, Pedro.
Obrigado desde já.
O Dobble é também o Spot It na base de dados do BGG. O título que aparece por omissão é esse e nesta listagem não é fácil obter os nomes das várias versoes. Mas é o mesmo jogo.
Vou corrigir o número de partidas. Obrigado.
Corrigido. Obrigado eu.
Não me importava de ter jogado mais uma ou duas vezes o King of Tokyo…não tem regras quase nenhumas e é rápido e até tem piada
; o Vem Aí a Troika não me pareceu ser nada de especial tal como o Lifeboat
; The City também foi um bom filler…a parte chata é que um gajo fica com muitas cartas na mão mas foi fixe![]()
CIA
Pelo que posso ver jogou-se o Terra Mystica…e então, comentários? Foi porreiro? Tenho curiosidade em experimentar esse jogo e se houver feedback é bem![]()
CIA