Porque sim, porque é Natal...

Jantar de Natal do Grupo de Boardgamers do Porto

15 de Dezembro

Como já vem sendo tradicional, o Grupo de Boardgamers do Porto vai fazer um jantar de Natal. Como habitualmente também , será no Tropical Burger.
Desta vez vamos optar por fazer um "porque sim" que se prolongará para o jantar. Para evitar que o espaço esteja demasiado ocupado ou haja dificuldade em conseguirmos estar todos na mesma mesa, vamos reservar o andar superior para o jantar.
Será conveniente para a reserva que vão dando uma ideia de quantos seremos, deixando aqui um comentário a confirmar a vossa presença e de eventuais acompanhantes.

Votos de um Feliz Natal para todos!

Até lá!

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null); ?>

Lá estarei para o jantar!

À partida eu e a Cristiana também marcaremos presença. Pressuponho que o jantar será antecedido por uma amena (not) jogatana.

Se nada de última hora acontecer estarei presente…

Quanto a acompanhantes acho que não ficava muito bem levar a minha boneca insuflavel mas se alguma moça jeitosa estiver interessada em participar no jantar que se acuse. cheeky

Quais são exactamente os critérios para considerar uma moça de tal modo jeitosa que faça sombra à tua boneca insuflavel?

Sem critérios claros, e parafraseando alguém que todos conhecemos, o jogo não presta… E corre-se o risco de haver choradeira (da parte delas e/ou tua pós-reposição da justiça estética)!

Não é fácil superar a minha boneca insuflável…

Resposta 5*!

E vivam as bonecas(os) que nos fazem felizes!

Vou, pois ouvi dizer que se pode jogar tichu à mesa, enquanto se espera pelo jantar. :wink:

Vou porque ja nao como no tropical ha muito tempo ^^

Vou porque já conheço o menu de cor.  oohhh fachavôr um 33 + 540 e para sobremesa um 666

Para o tacho. Durante a tarde não devo conseguir aparacer.

Para irem pensando em opções, o Tropical terá 3 menus disponíveis, além do habitual serviço à carta.

Menu 1 (€ 11,00)

Entrada

Pão alho simples ou com queijo

Pratos

Cheese à escolha

Tosta com ovo

Cachorro salsicha ou linguiça

Bebidas

Água, Refrigerantes pressão e cerveja pressão

Sobremesa

Rabanadas

+Café

Menu 2 (€ 20,00)

Entrada

Pão alho à escolha

Aperitivo

Caipirinha

Pratos

Francesinha com batata e ovo

Cachorro tropical

Lasanha bolonhesa

Massa carbonara

Bifinhos frango com cogumelos

Bife na frigideira

Bife na caçarola

Perna de porco assada no forno com batata e legumes

Coxinhas de frango no forno com batata frita e legumes salteados

Bebida

Água, Refrigerantes pressão, cerveja pressão, sangria

Sobremesa

Rabanadas, aletria, bolo-rei, fruta da época.

+Café

Menu 3 (€ 25,00)

Entrada

Pão alho à escolha

Salgadinhos

Aperitivo

Caipirinha

Pratos

Francesinha com batata e ovo

Picanha

Bife na frigideira

Bife na caçarola

Vitela assada no forno com batatinha e arroz primaveril

Bacalhau com natas

Bebida à discrição

Água, Refrigerantes, cerveja, sangria, vinho verde e maduro

Buffet Sobremesas

Rabanadas, aletria, bolo-rei, pudim, fruta da época.

+Café

Digestivos

Whisky J.B. novo

Licor Baileys

Convinha na próxima quinta-feira ter já uma ideia de quantas pessoas irão por isso, àqueles que ainda o não fizeram, agradeço que coloquem aqui confirmação da vossa presença.

Até lá!

[quote=Mallgur]Para irem pensando em opções, o Tropical terá 3 menus disponíveis, além do habitual serviço à carta.

[/quote]

São mesmo Menus natalícios?!?

Depende da perspectiva… Todos incluem a possibilidade de Rabanadas para sobremesa. Será que isso chega?

Confirmo presença neste jantar natalício. A Cris irá chegar mais tarde, mas também irá estar presente no jantar.

Foi o que eu pensei também. A caipirinha deve andar boa para aqueles lados!

Falando de jogos, levarei:

Terra Mystica
e mais uns quantos.

Eu alinho nisso.

Já somos dois!

Gostava muito de jogar, dependendo das horas a que acabar o meu grupo de Call of Cthulhu.