Porrada de criar bicho sorteada no BGG - Sirlin Games Yomi Contest!

Está a decorrer mais um concurso no BGG.

Desta vez poderão tentar ganhar uma cópia do jogo Yomi da Sirlin Games.

Este jogo é uma espécie de implementação em cartas de jogos como Street Fighter ou Mortal Kombat...

Portanto, se te apetece dar porrada de criar bicho nos teus amigos sem correr o risco de processos judiciais, vai aqui e responde às perguntas...

Pronto... Eu sei que és fraquinho e que aqueles tipos são todos grandes ou têm golpes especiais... Precisas de ajuda, não é?

Vá... tenta lá estas respostas:

1 - B

2 - C

3 - D

4 - D

5 - A

Boa sorte!

"Flawless victory! Finish him..." - é logo o que me vem à memória.

Deve ser engraçada esta implementação em cartas de jogos de consola que punham todos os dedos das mãos a doer.

É uma evolução, pois agora só temos o simples acto de baralhar que é bem mais soft para estas partes do corpo.

Obrigado Mallgur pelas respostas.

[IMG]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Dugy&numitems=10&header=1&text=title&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/IMG]

Obrigado pelas respostas.

Many thanks!

Para quem ainda não experimentou, o jogo vale mesmo a pena. :-)

Eu já participei no concurso e curtia mesmo ir a "torneio".

Ainda ando a ver se meto a minha mão neste jogo, pois o preço não é simpático e os custos de envio mais lixados ainda. Sempre que há alguma encomenda de grupo eu vejo se o Yomi está disponivel, mas até agora não tive sorte.

Quem o quiser experimentar online pode fazê-lo aqui:

https://www.fantasystrike.com/dev/

Alguem aceita o desafio de uma partida? Estou disposto a ensinar o jogo a quem quiser aprender.

[quote=Mallgur]

1 - B

2 - C

3 - D

4 - D

5 - A

[/quote]

Thanks

Merci

arigato ^_^

Thanks a lot pelas respostas :)

------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Eu consigo vencer a preguiça, tenho é preguiça de a vencer." - by Me

Gracias!

www.jogoeu.wordpress.com

Tanque iú véri mâche! :) Já participei.

Corusca, a geek gamer girl's blog

Nuno,

Se quiseres podes ficar com o meu, comprei-o mas não consigo joga-lo...

Abraços

Last played:

<

[quote=espanhol]

Nuno,

Se quiseres podes ficar com o meu, comprei-o mas não consigo joga-lo...

Abraços

Last played:

<

[/quote]

*GASP* A sério? Sim estou interessado!

Não o consegues jogar pq? Ai nos teus ultimos jogos tens o Yomi listado. É por estares fora do pais?

Quanto é que te custou isso? Me wants! Laughing

Já vi a review do Vassel e a review do Salinas, e não percebo a excitação de ambos. Acho este jogo bastante parvo e sem nexo! :P

Se calhar sou só eu...