Portalegre - Procura-se Party com/ou Game master para RPG

Boas pessoal,

Sou novo em Portalegre e estaria interessado em encontrar party para RPGs.

Tenho experiencia com Vampire (VtM e VtDA), Werewolf, Call of Cthulhu, Cyberpunk 2020, Dungeons and Dragons (3ed), mas não tenho problemas em experimentar outros.

Em princípio posso contar também com 2 colegas (iniciantes).

Procuro party com/ou game master para campanhas sérias.

Contactem-me para bloodriot[at]netcabo.pt

Cumprimentos

Mandei te uma pm e fico á espera de resposta....

nao tenho conhecimento de nenhuma party em Portalegre mas estou pronto para inicia-la se for preciso Laughing

Eu vou regularmente para uma terreola perto, chamada Povoa e Meadas, onde tenho casa, eu e mais pessoal do portal.

Não garanto uma campanha, claro, mas posso garantir um one-shot da proxima vez que lá for!

–~~–

Não te metas comigo, camarada; tenho n avisos à navegação, alguns deles em público, e não tenho medo de os usar.

Vivi em Póvoa e Meadas (sim, eu e o Rui temos origens na mesma terreola, e já jogámos lá bastantes RPGs e boardgames, no Século XX) em 2000 e 2001, e que falta me fez uma party de RPG no distrito, nessa altura. Ohwell, como diz uma personagem do filme Cinema Paradiso: "Il progresso, sempre tarde arriva..."

Verbus

"I want Rustlers, Cutthroats, Murderers, Bounty Hunters, desperados, mugs, pugs, thugs, nitwits, halfwits, dimwits, vipers, snipers, con men, indian agents, mexican bandits, muggers, buggerers, bushwackers, hornswaglers, horse thiefs, bull dykes, train robbers, bank robbers, ass kickers, shit-kickers and METHODISTS!"

o portal anterior nao funcionava assim tao bem…decerto que conseguimos uma party…eu nao tenho experiencia em rpg de mesa mas nao terei problema em ganhar pratica, estou habituado a jogar muita coisa e interesso me por jogos!