Portalegre - Procura-se Party com/ou Game master para RPG

Boas pessoal,

Procuro party com/ou game master para campanhas sérias.

Interessa me Dungeons and Dragons, mas não tenho problemas em experimentar outros.

Contactem-me para whitdemon[at]gmail.com

Cumprimentos

ainda estou á procura de party… ninguem naqueles confins?

bump, ninguem?

 

Para D&D será muito dificil....mas convites para jantaradas e copos vai que não vai!!! Nesta terra é a actividade mais lúdica que existe.., excepto o Magic..AH!!!já me esquecia: discussão oral sobre futebol !!!

Mas um Batllelorezito...muito devagarinho, é possivel....está em pinturas neste momento

Talvez um Descent, que se baseia em D&D...poderá matar saudades

D&D...só conheço de jogos de PC (baldurgate I e II)

Já foi confortante ver algum interesse nestes dominios em Portalegre. Tenho dificuldade em jogar jogos de tabuleiro...a minha mulher é que sofre...foi obrigada a jogar o Arkham Horror...coitadinha,não me pediu o divorcio pq eu compensava-a com o ticket to rideLaughing

Cumprimentos,

Eduardo

 

 

 

hehe, sim jantaradas e copos, principalmente nesta altura com a bixeza(caloiros) aí, é basíco! Magic joguei muito tempo mas já me larguei disso agora só online, o de borla xD´

Infelizmente passaram me ao lado os baldurgate mas já joguei muito rpg, agora ando mais á procura de oldfashion way rpg, board games tmb estou nessa venham eles...

Pedro

infelizmente é outro BUMP meu, e fico á espera de respostas…

Estás mesmo com azar! =(

Parece que sim, bah que fim do mundo :S lol

Um amigo meu diz-me o mesmo!
Ele esteve para esses lados ( acho que foi Coimbra ) e o pai ofereceu-lhe o D&D... ( Ele foi para lá estudar, mas já voltou para Lisboa )

Ele nunca jogou pois não tinha ninguém. O pessoal ia passar o dia ou no café a falar de futebol ou para as "discos"...

Ele está maravilhado com o jogo que andamos a jogar agora! ;)
E quer voltar a Coimbra só para ir buscar o D&D que ficou lá em casa ( na casa de Coimbra! )

felizmente faz se mais que isso, mas continua a ser dificil de arranjar party com experiencia… ou GM que era ainda melhor…

jogadores já nao faltam, falta mesmo é GM experiente…