[Porto] Qual o dia (tarde/noite) mais conveniente para um encontro mensal?

Por mim, como já disse muitas vezes, nada impede que a malta se junte em dias diferentes dos que são estabelecidos.

Neste caso particular acho que seria giro encontrar-mo-nos no dia 15 para ser, de facto, mais próximo. Eu não sei se poderei ir, mas acho que será giro a malta fazer uma espécie de "primeiro ataque" ao encontro mensal.

Mas acho que devemos manter a data de 29 na mesma. A TrincaCon é uma semana depois, não me parece que seja demasiado próximo. Vir ao encontro mensal não deverá interferir com a ida a Abrantes.

Alguma coisa contra a fazer ambos os dias?

Por mim era todos os fins de semana!!

:slight_smile:

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Por mim também!

Não encontro onde está escrito, nem dá para ver os resultados, mas calculo que o encontro mensal ficou agendado para o último sábado à tarde de cada mês. Correcto?

O local é o Crystal Park?

Obrigado pelo esclarecimento.

Napoleon(greatest military genius of last centuries, if not ever!):

«Le meilleur soldat n'est pas tant celui qui se bat que celui qui marche.»

[quote=Mallgur]

Sendo assim passariamos a ter o último sábado (é mais claro assim, concordo).

[/quote]

Aí esta o esclarecimento. E já agora, não me parece oportuno levantar tal questão quando o encontro realizado no passado sábado, dia 26 (último sábado de Abril) foi o 2º encontro mensal (já tinhamos realizado um no último sábado de Março, dia 29).

Tens de aparecer mais vezes para estares a par das últimas movimentações do grupo do Porto. Vê lá que hoje à encontro no Acqua e amanhã no Crystal Park. O vício tomou conta de nós…

Cumprimentos