[Porto] Qual o dia (tarde/noite) mais conveniente para um encontro mensal?

Após esta possibilidade ter sido falada várias vezes nos encontros semanais, aqui fica colocada à votação a criação de um encontro mensal regular, ao fim de semana, com o objectivo de permitir sessões de jogo mais longas, com jogos mais complexos se assim se desejar.

Gostaria de vos pedir que participassem o mais possível e que encorajassem outros a fazê-lo. Só assim poderemos encontrar o dia mais consensual e que, portanto, permitirá esperar encontros mais participados. Seria interessante que pudéssemos realizar o primeiro destes encontros já no próximo mês.

Também será giro termos aqui informação de um local que vos pareça adequado ainda que eu acredite que o Cristal Park estará disponível nestes dias propostos a votação...

Desde já o meu obrigado.

Alterei as opções para permitir a escolha de qualquer sábado ou domingo porque há quem não tenha limitações desde que seja um dos dias.Para os que não podem a um sábado ou domingo específicos então existem as opções anteriores.

Se quiserem alterar o vosso voto, coloquem aqui um comentário que eu depois levo isso em conta para os resultados.

Por vezes apercebo-me tarde de mais que já começou um novo mês. Pelo que acho arriscado marcar para o 1º Sábado/Domingo de um mês.

É mais simples memorizar e menos arriscado de ele ser passado sem nos apercebermos o "último sábado/domingo" do mês (não necessariamente o 4º, por vezes será o 5º).

Votei no 4º Sábado por talvez preferi-lo ao Domingo e porque não existe a opção "último".

É também possível que a data marcada possa ser ocasionalmente menos conveniente (por exº 26/27 de Abril são Sab/Dom <=> 25 de Abril será sexta <=> fds de passeio para muitos). Nestes casos com a antecedência devida pode sempre alterar-se a data.

Isto já dura há tempo suficiente, não? Os sábados ganharam aos domingos e, entre aqueles, os 1os tiveram mais votos. Arrancamos com isto já no próximo dia 1 ou quê? Crystal Park, 14h00?

Bamos lá, cambada!

Eu andava a pensar colocar em marcha uma decisão final acerca disto esta semana, apesar de só termos 14 votos...

Em relação a ser sábado, acho que será o mais indicado.

Em relação a ser o primeiro ou o 4º já creio que devemos ter em conta a rigidez de quem votou no 1º e no 4º. Sei que há pessoas que não têm mesmo possibilidade de vir no 1º sábado. Gostava que quem votou no 1º esclarecesse se tem possibilidade de vir no 4º. Se pudessemos convir a todos era melhor...

Aguarda-se até quinta à noite. Se não for visto que podemos mais no 4º sábado avançamos já neste dia1.

ok?

Como referiu o zenão, talvez a denominação "último sábado de cada mês" seja mais aconselhável. Caso seja essa a decisão final, claro.

O meu voto no 1º sábado foi meramente indicativo da minha preferência, já que para mim é igual e posso ir ao encontro se for no último sábado.

Sendo assim passariamos a ter o último sábado (é mais claro assim, concordo).

Fica aqui o pedido para que quem não possa, de todo, alinhar nesta data me contacte ou coloque aqui menção a isso.

Portanto teremos o primeiro encontro mensal do Porto marcado para dia 29 de Março. Em princípio no Cristal Park.

Bute lá a combinar o que se vai jogar. Eu quero estrear o meu Funkenschlag... Alguém alinha?

Note-se que isto não invalida qualquer outra combinação de jogatana, claro!

Tou na grid... (só joguei uma vez e gostei bastante)

Grande força de vontade Mallgur! Eu não aguentava até la para o estrear, o meu só durou 2 dias sem o jogar.

Eu sugeria que se criasse um outro tópico para a discussão dos jogos que se quer jogar(levar) por forma a nos irmos organizando.

 

 

Mesmo antes do TrincaCon! Conta ai comigo para o Funkenschlag!

Também posso sugerir da minha parte um Shogun.
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Foi falta de oportunidade!

Vou criar um outro tópico então para a malta combinar.

Neste primeiro encontro mensal não vou poder estar presente. Nem 5ª 20 nem 5ª 27. Divirtam-se e joguem por mim…

Atendendo ao mérito desta plataforma de contacto não penso que fosse muito confuso excepcionalmente (e caso ninguém se opusesse) alterarmos a data deste primeiro encontro para 15 de Março.

a) Meio termo entre o primeiramente adiantado 1 de Março e o agora 29.

b) Não tão distante para primeiro encontro.

c) Não tão perto do TrincaCon

Just an idea

Só para dar mais uma vez a minha opiniãoInnocent, acho bem pensado, principalmente pelos agrumentos b) e c).

Isto parece as negociações da UE, carago!

Por mim, na boa.

Yep… Deixa vir as vir as negociações de da Política Agricola Comum e das Pescas… ainda vão acabar muitas amizades!

Hehe. :slight_smile:

Para mim teria que ser À semana xD

[quote=ricmadeira]... ainda vão acabar muitas amizades!
Hehe. :)
[/quote]

Isso é que nunca, xô Ricardo! Os barcos podem ficar em terra, as vacas embargadas, mas as amizades perdurarão! Smile