Portuguese TOP 100

Mais uma vez o actual ranking nacional do AbreOJogo já se encontra em formato de geeklist: Portuguese TOP 100 - March 2008, para conservação para a posterioridade.[font=courier]Manuel Pombeiro aka Firepigeon LUDO ERGO SUM[/Font]

Boa lista, como sempre. A introdução também. Gabo-te a paciência de por os 100 jogos. Há uns tempos pensei em por o top 25 no BGG, mas 100! E todos os meses!
Um abraço.

Muito boa lista... é bom vêr os jogos bons todos lá em cima.

Peace !!!

Oblivion

A actual lista Portuguese TOP 100 - April 2008 já se encontra no BGG. Podem ir dar por lá uma voltinha caso não tenham acompanhado o ranking por aqui.

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

A actual lista Portuguese TOP 100 - May 2008 já se encontra no BGG. Podem ir dar por lá uma voltinha caso não tenham acompanhado o ranking por aqui.

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Já adicionei a informação da minha acount do BoardGameGeek... é igual :) hugo_pereira_pt.

Agora estou a criar a minha lista de jogos lá... Só para dar mais trabalho ao pombeiro :)

O maior designer (pelo menos o mais produtivo) da actualidade, Mestre Knizia, só aparece em 47º lugar.. curioso!

 

Muito boa lista, Pombeiro [thumbsUp] Smile

 

https://spielportugal.blogspot.com

É sinal que quantidade nem sempre é qualidade :D

I'm not lazy. I'm just out of action points!

Oblivion

Um ranking em que o oitavo tem apenas 4 votos não deve ser muito significativo... seja do que for que um ranking é suposto significar.

Isto não invalida o reconhecimento pelo trabalho do Pombeiro e do Ricardo, claro.

A actual lista Portuguese TOP 100 - June 2008 já se encontra no BGG. Podem ir dar por lá uma voltinha caso não tenham acompanhado o ranking por aqui.

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

A actual lista Portuguese TOP 100 - November 2008 já se encontra no BGG. Podem ir dar por lá uma voltinha caso não tenham acompanhado o ranking por aqui.

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM