Possibilidade de se criar um evento regular na Linha de Cascais

Bom, o meu voto não é muito linear por isso vou dar o meu parecer.

Acho que para haver encontros semanais é preciso várias coisas:
1- um lugar fixo
2- cleptomaniacos de jogos que vão (não é uma ofensa é um elogio porque tb gostava lol)
3- não ser no mesmo dia que em lisboa (para permitir às pessoas que quiserem irem a lisboa também)

Além disto é preciso gente. Eu nestas coisas sou muito “só faz falta quem cá está”. ou seja, se há gente para jogar 1 jogo, joga-se, e em vez de se fazer uma maratona de vários joguitos faz-se um fim de tarde de um só jogo.

Eu pessoalmente neste momento tenho disponibilidade de estar presente a partir das 19h (sai do trabalho às 18h se não for um dia mau)

Durante a semana, todos os dias são iguais, tirando a 6ª que por vezes posso ter sessão de roleplay.

Sábados, até Outubro em principio posso o dia todo e a noite, mas geralmente tenho sessão de roleplay à noite (se não tiver na 6ª, e posso também não ter sessão alguma … )

Domingo geralmente tenho o dia todo livre (mas domingo é dia da familia para a maioria das pessoas)

Por isso quanto a mim é um pouco "façam as vossas escolhas que se eu tiver poder de encaixe, eu encaixo.

Voto num encontro semanal. Acho que é mais fácil saber que todas (p.e.) as segundas há encontro de jogos, do que (p.e.) a 1ª terça-feira de cada mês...

A hipótese quarta-feira parece-me obviamente descabida, pela sobreposição com "as quartas de Lisboa"

Por fim, acho que mais importante é arrancar e ver o que acontece. Eu por exemplo, sei que não consigo participar nos dois evento semanais, mas haverá pessoal que participará concerteza.

Vamos!!!! Happy

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]