Possíveis fast-forwards

Não me parece que a gente queira ou consiga fazer um fast-forward mas, se existir essa hipótese, é bom saber antecipadamente - por isso fica aqui este tópico se alguém quiser dizer alguma coisa. Não havendo fast-forwards, sabemos que campanha vai tender para ser a história de dois adolescentes extraordinários que conquistam o mundo antes de sequer terem idade legal para casar :)

Já que discutir FFs leva-nos a falar de como é que a campanha vai-se desenrolar e eventualmente terminar, suponho que não tenham interesse em discutir o assunto - mas também não vou forçar nenhum FF a menos que todos estejam de acordo. Por isso, vão pensando se será boa ideia, nem que seja para saltarem umas semanas e entrarem na universidade.

Ah, já agora, se não estiverem de acordo, discutam também entre vocês - não esperem que vá cada uma para o seu lado e eu tenha a palavra final :)

Pelo menos ca em Portugal, a Akemi ja podia casar, a idade minima é 16 anos. :P

Fazer ou nao um fastfoward é um assunto delicado pq por um lado tem piada jogar estes primeiros tempos na revolução, mas por outro também gostava de saber como estarão os nossos meninos daqui a 10 anos.

Pessoalmente, sabem q nao gosto nada de jogar de adolescente, mas devo admitir q neste caso fica bem o Adrian so ter 15 anos (pobre menino!)

Talvez fazer um pequeno fast foward daqui a uns tempos, nem q seja so de um ano, para ja nao ser so o entrar na eden cabal e todos os problemas iniciais. Jogar ja revolucionarios experientes (pq, hei, um ano atribulado como as suas 2 semanitas na eden cabal e os miudos sao veteranos de guerra!) e, no meu caso, o Adrian ter idade para conduzir! XD

Mas visto que para já nos estamos a divertir bastante, nao acho q devamos apressar seja o que for. Talvez guardar o ff para uma altura em que nos apeteça mudar qq coisa.

Ok, entao para o fast foward de uma semana ha mto poucas cenas q queira fazer, mas posso ja as deixar definidas. (ok, é possivel q dp me lembre)

1) falar com o Alex sobre o q s tem passado. Inclui acontecimentos com o Yakuza, a Scarab. Distancia entre os dois e procura de uma soluçao (q é possivel ser acabarem, ok)

2) ir buscar o Eco-raider e leva-lo para a safe house. Ok q ele teve grande lata ao acusar o Adrian, mas o meu personagem tb ficaria de rastos se os amigos morressem, por isso vai ver o q consegue fazer pelo tipinho.

3) nao estar mto perta da maluca da Patricia, nao vai ela querer brincar as "kiss-dolls" ao vivo.

4) estudar para os exames. Se bem q acho q o Adrian nao ta mto convicto do curso, so quer ir para direito pq acha q da jeito para mudar o mundo. Pedir ajuda nisso ao Matthew.

Ok, q a disposiçao para os pontos 2, 3 e 4, vai depender mto de como correr a conversa do ponto 1.

Mas pronto, acho q nao tenho mais nada a fazer. Oh, comprar o cao!!!