Saudações a todos. Depois de algum tempo à deriva no mar alto, finalmente avista-se terra. O meu agrupamento de escuteiro disponibilizou a nossa sede para alberdar os encontros de boardgames da linha. A condição é simples .. NÃO HÁ CONDIÇÕES !! :D Pronto, agora que já tenho a atenção de todos e que ninguém vai ter a coragem de não aparecer porque se "paga", seguem mais informações:
[b]- Local:[/b] O local da nossa sede é na Ribeira dos Mochos (ao lado da EMAC em cascais)
[b]- Sitios para comer perto:[/b] Cascais vila, hotdogs na torre, chinês
[b]- Hora limite para utilização do local:[/b] não há.
Como os escuteiros não vivem do ar e as actividades qe fazemos e proporcionamos aos miudos que lá andam não se plantam nas arvores, os escuteiros irão vender caré, bebidas e afins para quem asquiser consumir. O consumo [b]não é obrigatório[/b] mas ficariamos muito gratos se o fizessem :) Também irá ser confecionado jantar para quem previamente o pretender, sera algo no genedo de prato + bebida + café = 10€ mas na altura darei pormenores. Volto a referir que só será feito jantar para quem o pretender e se inscrever previamente. Posto isto, a data que me sugeriram já já, foi dia 26 de Fevereiro(6ª). Há interessados? avança-se para a frente? é melhor trocar a data? Fico à espera de feedback para saber se crio o post oficial e começar a mexer o cordelinhos. Abraços
No dia 26 quase de certeza que vou estar fora pelo que não poderei ir desta vez. Mas parabéns pela iniciativa e espero que seja finalmente o verdadeiro arranque do grupo da linha.
Infelizmente não vai ser possível aos escuteiros organizarem o evento dia 26 pois têm uma actividade de ultima hora uqe não pode mesmo ser alterada e que vai necessitar de todos os recursos adulto.
As BOAS:
como não queria estar a dar espectativas e depois vos deitar a arder mais um mês, tentei arranjar um outro local. encontrei uma sociedade na charneca que em principio nos acolhe sem problema. o local é pacato, tem espáço podemos ficar lá À vontade e eles até nos fazem jantar se quisermos. Obviamente será um evento aberto a toda a comunidade
o local não é o mais perto de todo (apeser de quem vem pela a auto-estrada até nem fica fora de mão, contudo, acho que é uma oportunidade que temos e como já percemosbos entre cascais e estoril não temos tido muita sorte.
3ª feira vou lá ao local falar com o senho para combinar as cenas mas preciso de saber se querem mesmo avançar com este sitio ou não.
Se possivel digam qualquer coisa até 3ª feira à tarde para poder falar (ou não) com o senhor à noite.
só para informar que o Phillip me disse que as Camaras de Oeiras e Cascais lhe devolveram contactos no sentido positivo de arranjarem um espaço para os encontros da Linha. Não sei de mais nada em concreto...