Possível Localização dos Encontros do Grupo de Boardgamers de Viana do Castelo

Olá a todos.

Tendo sido sondada a área dentro do perímetro da zona citadina, encontrou-se uma localização com as condições ideais para realizar os futuros encontros do Grupo de Boardgamers de Viana do Castelo. 

É no interior do centro comercial Torre do Liceu, juntos dos CTT. 

INDICAÇÕES:
Quem vem pela A28, sentido Porto-Viana, após passar a ponte sobre o rio Lima pega logo na primeira saída. Daí segue sempre em frente, cerca de 2km, até chegar a uma grande rotunda com a McDonalds mesmo em frente. Nessa rotunda vira-se logo na primeira saída, para a direita, e encontra-se logo de seguida uma segunda rotunda. Na segunda rotunda pega-es a terceira saída (para a esquerda), e segue-se em frente cerca de 200m, até encontrar do lado direito um Posto dos CTT, virando aí à direita, por uma rua a subir (Praça do Alto Minho, um largo espaço verdejante com relva). Mesmo no fim da subida, está a entrada para o Centro Comercial Torre do Liceu. 

ACESSIBILIDADES: 
- À noite há muito espaço livre para estacionamento;
- Junto à porta de entrada do espaço comercial há um Multibanco;
- Logo após entrar no espaço comercial está o Restaurante Valentino, aberto até às 22H00, mas com funcionamento já confirmado até mais tarde nos dias dos encontros; Há quem afirme que tem as melhores pizzas da cidade, e a preços acessíveis; Providenciará café, bebidas ou algum snack para os presentes nos encontros; Tem televisão para seguir o noticiário ou futebol em direto para quem quiser dar uma espreitadela nesses dias; 
- O espaço com as mesas será na zona comum do centro comercial, num local muito agradável, novo, arejado, debaixo de um enorme teto de vidro, localizado num espaço de lazer. 
- Dispomos já de um lote mínimo de 60 jogos, de variados estilos, de modo a acolher de igual forma pessoas igualmente com caraterísticas e gostos diferentes; 

O QUE FALTA: 
Vai ser contatado o dono do espaço comercial a fim de obter autorização para a realização dos encontros na área comum do centro. 
Após a obtenção da autorização, procurar-se-á providenciar umas mesas para o local em questão, visto que não dispõe de esplanada. 

PARA QUANDO:
Em Outubro, após a InvictaCon 2013, procurando poder nessa altura contar com a inestimável presença de alguns membros do Grupo de Boardgamers do Porto, a fim de dinamizar o evento no intuito de cativar os eventuais presentes nesse encontro. 

Assim que houver mais desenvolvimentos, este post será atualizado. 

Convite aberto a todos. 

Mantém a informação actualizada e, pela minha parte, tentarei estar presente. Uma ideia dos horários mais próximo da altura dará jeito.

Quando quiseres criar os eventos avisa para se tratar de que apareçam na página de eventos.

Boa sorte com isso!

Pela minha parte também tentarei estar presente. 2ª ou 4ª à noite são dois bons dias para mim.

Bem, espero que o projecto não esteja morto. Eu gostaria de ter um grupo de boardgames na minha terrinha.

Nunca mais se falou no assunto por aqui. Suponho que uma boa seria simplesmente uns joguinhos pequenos e ir a um cafézito em que os donos sejam porreiros. O Estudante, por exemplo.

Roleplay ou Wargames de miniaturas também seriam interessantes, mas esses são mais difíceis num espaço público, a meu ver.

Só depende da vontade e participação dos interessados. 

Se quiserem combinar um primeiro encontro em Viana para falar um pouco sobre o assunto e até quem sabe jogar logo uma partida ou duas mais breves, eu estou disponível. Deixem aqui uma mensagem ou enviem-na para o mail. 

Saudações. 

Como anda isto? Tb me disponibilizo para ajudar, mesmo sendo de ponte de lima :smiley:

tb acho que o melhor é começar mesmo que sejam poucos :slight_smile:

Força pessoal. Nós aqui por Braga tambem estamos a tentar arrancar com o primeiro. 

Se quiserem apareçam, é ja no dia 3 de maio.

https://www.facebook.com/boardgamersbraga