Post de Apresentação!

Bem… é então suposto isto ser um post de apresentação! Chamo-me Sara, tenho 23 anos, sou de Mafra, e tal e coiso..

Jogos: que é a parte que interessa, portanto!

Apesar do meu conhecimento do leque de jogos (boardgames; cardgames; RPG’s, etc e tal) ser um bocadinho limitado, tenho bastante interesse em conhecer e jogar mais, tendo em conta que todas as experiências que tive até agora têm sido bastante positivas.

Joguei algumas campanhas de D&D (assim coisa como duas ou três, e que infelizmente não duraram muito tempo). Depois, tive a experiência de ter o nosso grande Philip como DM de Vampire: Dark Ages. Também não foi durante muito tempo, mas gostei bastante.

Realmente o grande problema das campanhas de RPG é o conciliar de horários e dias (disponibilidade, portanto) entre um grupo de várias pessoas. E por esse motivo acabei por só ter um cheirinho destes RPG’s ao invés de jogar a sério.

Num género um bocadinho diferente, mas sem poder deixar de mencionar, foi o “viciozinho”, pelo wolfgame (ou máfia game, como lhe queiram chamar), especialmente via IRC (#wolfgame).

Agora, de há uns meses para cá (apesar de já ter tido contacto com o jogo há muitos muitos anos atrás), tenho andado a fazer uns joguinhos de Magic: The Gathering. (novo vicio, ok ok=X)

Coisas a querer experimentar, bastantes: outros card games, como Vampire, e outros dos não coleccionáveis (giríssimos que há por ai, e que imperdoavelmente não experimentei ainda). Voltar a ter umas experiências de RPG, ou até LARP (um dia, quem sabe..=P)

E bem, é isso…cá estou!

Também quero experimentar e experimentar!!

Vampire e Munchkin tão no topo da minha lista para experimentar (isso e RPG's, mas isso já é mais difícil)

Φ

https://www.breakingthemagic.com

e vamos experimentar :wink:

Quanto a Vampire CCG, se não estou em erro, há um grupo de jogadores que se reune às quintas na Runadrake (loja do Philip) para o jogar, para além dos torneios que se vão organizando.

Também na Runadrake costuma-mos fazer umas demostrações de RPG nos últimos sábados de cada mês, colocamos sempre um aviso no portal para os interessados saberem os jogos que vamos mostrando.

Também nos costumamos reunir semanalmente às quartas-feiras na loja para jogar jogos de tabuleiro, para além dos encontros mensais.

Por isso se tiverem curiosidade sobre alguma destas coisas, e disponibilidade de deslocação essas coisas todas, apareçam! serão sempre bem vindos e acolhidos.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

0o Tinha ficado com a impressão que não tinhas curtido! Cool =D

Havemos de lá aparecer algumas vezes =)

Obrigada pelas boas-vindas!

Silly! Achei bem porreiro!

Pena ter sido pouco xD

Ando a ponderar a hipótese de marcar umas one-shots (jogos de RPG de uma sessão) para quintas-feiras à tarde (depois das 19h/20h), nada de formal, depende de quando der na bolha e do número de pessoas que se conseguir confirmar (mínimo dos mínimos: 2) na altura.

Irei usar o grupo Roleplayers - Lisboa para marcar estas sessões.

Estariam interessados?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"