Bem… é então suposto isto ser um post de apresentação! Chamo-me Sara, tenho 23 anos, sou de Mafra, e tal e coiso..
Jogos: que é a parte que interessa, portanto!
Apesar do meu conhecimento do leque de jogos (boardgames; cardgames; RPG’s, etc e tal) ser um bocadinho limitado, tenho bastante interesse em conhecer e jogar mais, tendo em conta que todas as experiências que tive até agora têm sido bastante positivas.
Joguei algumas campanhas de D&D (assim coisa como duas ou três, e que infelizmente não duraram muito tempo). Depois, tive a experiência de ter o nosso grande Philip como DM de Vampire: Dark Ages. Também não foi durante muito tempo, mas gostei bastante.
Realmente o grande problema das campanhas de RPG é o conciliar de horários e dias (disponibilidade, portanto) entre um grupo de várias pessoas. E por esse motivo acabei por só ter um cheirinho destes RPG’s ao invés de jogar a sério.
Num género um bocadinho diferente, mas sem poder deixar de mencionar, foi o “viciozinho”, pelo wolfgame (ou máfia game, como lhe queiram chamar), especialmente via IRC (#wolfgame).
Agora, de há uns meses para cá (apesar de já ter tido contacto com o jogo há muitos muitos anos atrás), tenho andado a fazer uns joguinhos de Magic: The Gathering. (novo vicio, ok ok=X)
Coisas a querer experimentar, bastantes: outros card games, como Vampire, e outros dos não coleccionáveis (giríssimos que há por ai, e que imperdoavelmente não experimentei ainda). Voltar a ter umas experiências de RPG, ou até LARP (um dia, quem sabe..=P)
E bem, é isso…cá estou!