Pré Encomenda Irish Gauge

A Capstone Games está a aceitar pré-encomendas da re-edição do jogo Winsome Irish Gauge, desta vez com arte do já batido Ian O'Toole. Ao que parece (ainda estou a confirmar com eles), os portes não aumentam até 6 cópias. Isto não é um Kickstarter, é uma pré-encomenda feita directamente a eles e fulfilled pela Happyshops, o que significa que não haveria taxas aduaneiras.

 

                                                                                  

 

O custo da preorder é $25+$16 em portes.

 

1 cópia - €36

2 cópias - ~€58 (€29/pax)

3 cópias - ~€80 (€27/pax)

4 cópias - ~€102 (€26/pax)

5 cópias - ~€124 (€25/pax)

6 cópias - ~€146 (€24/pax)

 

Existem interessados?

 

Deixo-vos mais informações: https://www.capstone-games.com/product-page/irish-gauge

 

Irish Gauge, designed by Tom Russell with artwork by the one, the only Ian O'Toole, plays 3 to 5 players over the course of 60 minutes. On your turn, you may either auction a share of any available company, build railway track in one of the companies, upgrade a small town to a city, or request dividends to be paid. Upgrading towns and requesting dividends affect the length of the game as well as the likelihood of companies paying dividends in the future. The game will end when a certain condition is met. The player with the most money plus stock value wins the game! Irish Gauge is the inaugural title in the Iron Rail series.

 

                         



Interessados:

 

Pack1 (€24,60) ENCOMENDADO

  • lemon (Lisboa)
  • tercix (Lisboa)
  • Emanuelcb (Coimbra)
  • shiva_skunk (Lisboa)
  • davcar (Lisboa)
  • rlebres (Lisboa)

     

    Pack2 (€25,20):
  • snow (Setúbal?)
  • drzodiacus (Lisboa)

    Joao007 (Setúbal)
  • Pudim (Alcobaça)
  • punhosdelobo (Faro)
  • Pgirao (Lisboa)

     

Moi.


Estou interessado!

Interessado 

Count me in.

Também estou interessado

Ok, temos pacote.

E já falei com a Capstone - confirmam-se estes valores.

Com a excepção do Emanuel, parece que somos todos de Lisboa, o que dá jeito. Emanuel, depois vemos como melhor te fazer chegar isto. Ou CTT ou alguém que vá para norte, ou se vieres a Lisboa.

Vou pedir que me enviem o vosso número de telefone para [email protected] ou para o 914417012 assim que conseguirem (alguns já tenho)

Acho que um grupo de WhatsApp é a melhor maneira de comunicarmos.

Boas,

Peço desculpa "colar-me" a este post mas se houver mais alguém interessado em abrir uma nova encomenda, por favor contacte-me.

Pode ser que não tenha sido só eu a chegar tarde… :wink:

Obrigado lemon!

Lisboa

Olá Snow, 



Ficas então encarregado pelo segundo pacote? Podemos usar este post para divulgar de qualquer maneira.

Eu vou updatando sempre que houver updates.

Até já deu o maior salto em portes! 

+1

Joao007 (Setúbal)

Também estou dentro da segunda vaga. 

Também queria entrar para a segunda vaga (Faro)

+1 Lisboa

Bom dia pessoal

Queria só avisar que a primeira encomenda está fechada e eu não vou organizar a segunda, mas acho que já estando fechada também, é desperdício não aproveitarem.

Alguém quer chegar-se à frente?

Boas. Parece que temos a 2a vaga fechada. Não te preocupes lemon, vamos tratar da encomenda. Obrigado por tudo.

João

Boas. Parece que temos a 2a vaga fechada. Não te preocupes lemon, vamos tratar da encomenda. Obrigado por tudo.

João

Boas. Parece que temos a 2a vaga fechada. Não te preocupes lemon, vamos tratar da encomenda. Obrigado por tudo.

João

Bolas, parece que cheguei tarde :frowning: Se chegarem a fazer um terceiro pack (Lisboa) eu alinho.