Boas
A quem estiver interessado neste jogo, a Portalgames possibilita a compra de um pack de 6 cópias do Detective: A Modern Crime Board Game, ficando cada cópia a menos 5€ e, mais importante ainda, ficando os portes a dividir por 6 pessoas o que baixa o custo total por cópia em cerca de 14€.
Nesse sentido, e como no poupar é que está o ganho, caso existam mais 5 interessados neste jogo disponibilizo-me para fazer uma compra de grupo.
As 6 cópias com portes incluídos ficam num total de 255€, ou seja cada cópia do jogo nesta compra de grupo ficaria a 42,50€ já com os portes incluídos!
Para além de se poupar, as pre-orders também têm direito a alguns extras promo.
Quem quiser mais info sobre o jogo ou os extras de pre-order, etc aqui segue o link: https://detectiveboardgame.com/
Basta adicionarem comentário ou enviarem-me PM e mal sejamos 6, irei contactar os interessados para confirmar interesse e ser feito o pagamento. Após ter o pagamento de todos será feita a pre-order para o grupo.
Em relação à entrega, estou disponivel para entrega em mãos na zona de Sintra ou Lisboa em locais a combinar.
Resto do país posso enviar por CTT com portes a cargo do comprador.
Interessados, façam-se ouvir!
Grupo:
- Necrohexel
- Pandomonio
- Mestre_espanhol
4. jorgefmteixeira
- SWCCGFAN
- Renato
Abraço