Pre-order grupo Detective: A Modern Crime Board Game

Boas

A quem estiver interessado neste jogo, a Portalgames possibilita a compra de um pack de 6 cópias do Detective: A Modern Crime Board Game, ficando cada cópia a menos 5€ e, mais importante ainda, ficando os portes a dividir por 6 pessoas o que baixa o custo total por cópia em cerca de 14€.

Nesse sentido, e como no poupar é que está o ganho, caso existam mais 5 interessados neste jogo disponibilizo-me para fazer uma compra de grupo.

As 6 cópias com portes incluídos ficam num total de 255€, ou seja cada cópia do jogo nesta compra de grupo ficaria a 42,50€ já com os portes incluídos!

Para além de se poupar, as pre-orders também têm direito a alguns extras promo.

Quem quiser mais info sobre o jogo ou os extras de pre-order, etc aqui segue o link: https://detectiveboardgame.com/

Basta adicionarem comentário ou enviarem-me PM e mal sejamos 6, irei contactar os interessados para confirmar interesse e ser feito o pagamento. Após ter o pagamento de todos será feita a pre-order para o grupo.

Em relação à entrega, estou disponivel para entrega em mãos na zona de Sintra ou Lisboa em locais a combinar.

Resto do país posso enviar por CTT com portes a cargo do comprador.

Interessados, façam-se ouvir!

Grupo:

1. Necrohexel
  2. Pandomonio
  3. Mestre_espanhol

4. jorgefmteixeira 
  4. SWCCGFAN
  5. Renato

Abraço

Conta comigo.

Helder

Viva

Conta Comigo

Viva

Conta Comigo

Boas,

Podes contar comigo :slight_smile:

Boa :smiley: só faltam 2.

Esqueci-me de referir que só faltam 10 dias para acabar as pre-orders por isso vamos aguardar pelos restantes 2 até ao domingo da próxima semana (dia 3 de junho)

Boa tarde,

Podes contar comigo.

Obrigado.

Miguel

.

Mais um aqui :wink:

(Porto)

Boas

O grupo está para já fechado com os 6 elementos.

Enviei mensagem a todos os interessados para confirmar a encomenda, caso não tenham recebido a mensagem enviem-me PM por favor.

Abraço