Pre-Order: Red November

Estão abertas as inscrições para aquisição do jogo “Red November” pelo preço de 18,99 euros (sem portes de envio).
Para que a encomenda seja consumada são necessárias 12 inscrições.

Uma vez atingidas as 12 inscrições, as mesmas continuarão em aberto mais 48 horas, para que mais pessoas, possam usufruir deste magnífico desconto.

Consulta aqui todos os detalhes.

dreamwithboardgames/Divercentro
[IMG]https://i672.photobucket.com/albums/vv90/dreamwithboargames/home_2.gif[/IMG]

Informo que já comecei a receber inscrições, pelo que não percam esta oportunidade!

Preços em sites de referência:

Mas que Oca - 22,45

Planeton - 22,95

Milan Spiele - 20,20

Amazon.de - 19,98

Philibert - 21,90

Ludibay - 19,95

Um abraço

https://dreamwithboardgames.blogspot.com/2009/03/lista-pre-order-red-november-1899.html

Tópico movido para o fórum dedicado às lojas.

Atenção, é favor não usar a primeira página para posts com fins comerciais. O lugar próprio para eles é este fórum. Obrigado.

De resto, aproveito para clarificar mais um número de coisas relativos a outros posts:

- Resumos de alguns parágrafos de regras de jogos com links para "Ler Mais" no seu site pessoal também não são considerados nem Notícia nem Review no Abreojogo, e que como tal não devem ser publicados como tal para não vir encher a nossa primeira página. Há uma secção para traduções de regras nas nossas páginas de ajuda, e é aí que o material deve ir parar.

- Os artigos como links para as entrevistas em Português são mais que bem-vindos, no entanto. Tais artigos devem ser classificados como tal (i.e. "Links") e não como "Notícias".

- Eventos devem ser publicados como tal, "Eventos", e não como Artigos. Depois e como sempre o fizeram os moderadores decidirão a que eventos dar destaque de primeira página, quando o devem fazer e durante quando tempo. Os seus artigos respectivos a torneios de CCGs foram movidos para o fórum de CCGs, a opção mais rápida para a administração.

Desde já as minhas desculpas pelo sucedido, longe de mim querer causar-lhe qualquer problema e interferir na organização do site e muito menos tirar qualquer vantagem promocional através dele.

Permita-me que lhe diga o seguinte: tudo que faço é a favor de todos os que querem comprar os seus jogos com as melhores condições possíveis, pelo que, tenho tentado criar as melhores parcerias, transferido a favor de quem compra, todas as vantagens possíveis, não ganhando nada a meu favor.

Pode estar descansado que de futuro irei ter mais atenção às orientações agora transmitidas, como também vou ponderar melhor sobre futuras publicações.

Com os melhores cumprimentos

Aproveito esta oportunidade para informar que as inscrições ainda estão abertas, ainda não foram atingidas as 12 inscrições mínimas.