Precisa-se Dungeon Master para RPG português

Viva!

Sou programador e estou a desenvolver um RPG português on-line demoninado por RPGTuga.

Lembrei-me de postar aqui neste forúm porque já vi que se encontra aqui uma boa comunidade de jogadores RPG.

Precisava de encontrar alguém com disponibilidade para a criação da história e das áreas para o meu jogo.

Podem dar uma vista de olhos no jogo aqui ->

https://evolution.goldhostar.com/rpgtuga/v1/index.php?topic=faqs-pt

O jogo neste momento está em manutenção e não está a funcionar.

Se alguém estiver interessado em participar neste projecto o meu mail é taviroquai [at] gmail.com

Abraço e obrigado desde já :)

Ah... O nome do jogo também pode mudar consoante a história :)

..precisas de designers de conteúdos para um MMORPG? Ou de moderadores?

Funciona por base de dados, chat, forum ou tudo em conjunto?

Se precisas principalmente de monstros e items - e já que estás a adaptar o ambiente da Terra Média - tens bastante material que podes ir buscar não só aos livros originais como aos RPGs que já existem: o MERP e o Lord of the Rings. Já para não falar do LOTRO.

Obrigado pela resposta :)

Essencialmente "designers de conteúdos". O jogo ainda sendo re-criado por isso ainda não está desenvolvido controlos para que existam moderadores.

Funciona por php / mysql. Mais tarde criar-se-á um forum.

O que interessa agora é ter as funcionalidades básicas do jodo a funcionar: navegação num mapa, manipulação de itens (incluindo compra e venda), treino de atributos e evolução das classes, aplicação de efeitos (feitiços) e combate contra monstros.

Eu sei que já existe muitos jogos destes on-line mas não posso simplesmente "copiar" material de outros... daí precisas de alguém que crie conteúdos, essencialmente as areas, itens, montros.

Não sei muito bem como funciona o combate em RPG por isso criei as minhas expressões matemáticas para calcular as rondas de combate.