Pretendo criar um trading card game português

Sou ilustrador e tenho um conceito básico para um TCG português. Procuro agora por pessoas que queiram abraçar o projecto. Como devem calcular trata-se de um risco para alguns porque envolve o investimento de tempo e não posso de maneira nenhuma prometer remuneração, mas não rejeitem a ideia logo á partida. Trata-se de momento apenas comunicarmos e trocarmos ideias, sem compromissos de qualquer parte e sem prazos. O meu objectivo imediato é apenas o de tentar saber se será possível a sua realização. Posso adiantar que tenho a ideia de pedir ajuda também a "nuetros hermanos" passando este a ser um projecto ibérico, com todas as vantagem que daí advêem, para além da lógica que faz devido á natureza do próprio tema do jogo. Atenção que procuro pessoas com conhecimentos de concepção de jogos e não mero jogadores. Resta-me então esperar pelo vosso contacto.

Obrigado pela vossa atenção!

Olá Johnyartes.

isto que talvez te interesse, e depois se quiseres falamos. ;-)

--~~--

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

poxa cara si vc esta ainda a procura de ajuda para o card game entra em contato comigo

[email protected]

Já agora onde é que podemos ver as tuas ilustrações?

Eu também tenho praticamente um jogo pronto e ando à procura de um ilustrador. É um jogo de corridas a mecanica está feita e dá para ser aplicada a várias temáticas.

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com