Primeiro artigo como novo comentário

Sugestão ao webmaster...

Será possivel, aquando da criação de conteúdo, que o post principal de uma thread seja considerado como comentário e apareça logo na coluna dos novos comentários? Que criar conteudo que apenas aparece em baixo pode ser mau para a visibilidade. Claro, fiz um comentário fantasma para que uma thread aparecesse à esquerda, e pode sempre fazer-se isso, mas não seria melhor aparecer lá logo que se riasse algum conteúdo? É que a coluna dos comentários é muito mais visível que a barra de novo conteúdo ao fundo do site...

Eu não sou o webmaster Cool mas posso te responder como moderador: eu, por exemplo, não precisei de ir ao fundo da página para ver este tópico que colocaste durante a tarde. O Abreojogo tem uma quantidade considerável de vários tipos de conteúdos, pelo que, para acompanhá-los a todos, vou a Geral > Tópicos Recentes (se for só dentro dos meus grupos, vou a Geral > Tópicos nos meus grupos) que corresponde ao habitual "View new posts" ou "View posts since last visit" que se costuma ver nos fóruns por essa net fora.

Concretamente, relembro-te que este site tem fóruns, blogues, eventos, artigos, fotos, páginas de livro, votações e grupos quer para RPGs como para Jogos de Tabuleiro, pelo que não é possível estar a par disto tudo só olhando para a coluna de "Novos Comentários" - que, de facto, não se chama "Novos Tópicos" justamente porque se considera que nem todo o conteúdo que é colocado no site tem de ir logo para o topo da página. Suponho que a ideia é que o topo da página ao lado esquerdo pertença aos conteúdos que são mais comentados, que assim se mantêem nesta coluna, pelo que esta pequena secção à esquerda não tem pretensões de listar tudo o que se coloca no AbreoJogo.

Agora, já se considerou puxar a tabela de novos conteúdos que está lá em baixo para o topo da página, mas isso é outra questão que se prende com o destaque que se prefere dar aos eventos mais importantes que são anunciados no site e que são, no fundo, a primeira razão pela qual todos estamos aqui, não é? Todos queremos é jogar.

[quote=Rick Danger]

Agora, já se considerou puxar a tabela de novos conteúdos que está lá em baixo para o topo da página, mas isso é outra questão que se prende com o destaque que se prefere dar aos eventos mais importantes que são anunciados no site e que são, no fundo, a primeira razão pela qual todos estamos aqui, não é? Todos queremos é jogar.

[/quote]

As minhas desculpas, shows what I know. Então onde é que se fazem as sugestões referentes à estrutura e organização do site?

[quote=Verbus] Então onde é que se fazem as sugestões referentes à estrutura e organização do site?[/quote]

É aqui mesmo. É um tópico que, de facto, já foi falado.

Ok, obrigado... Já agora vou pedir-te um favor. Podias indicar-me aquele vídeo de intro? Não o consigo encontrar...

[quote=Rick Danger]Concretamente, relembro-te que este site tem fóruns, blogues, eventos, artigos, fotos, páginas de livro, votações e grupos quer para RPGs como para Jogos de Tabuleiro[/quote]