Primeiro Grande Desafio Abre o Jogo

Brutal :slight_smile:

Da proxima vez vou tentar que nao resolvam despedir todos os temporarios do departamento (inlcuindo eu( de modo a nao fazer uma queixa…

Peço desculpa por te responder desta maneira, mas pq raio eu e o resto aqui da malta do abreojogo quer saber se despediram os temps do teu work?

Acho que o interesse aqui é mais: "Gostaste ou n do que escrevi? Concordas ou n com que tá lá descrito? Tens alguma ideia para melhora-lo? Ou tens um novo take sobre o tal RP de Futebol, nem que seja algo que esteja agora no teu cerebro e seja só de 1 paragrafo, para nós aqui poder-mos expandir?

Btw, eu trabalho desde as 10h da manha até às 00h/1h/2h, whatever. Penso que aqui quase todos trabalham em qq coisa, ou então têm uma vida familiar/social bastante preenchida. Creio que é por isso que temos mt dificuldade, até nos fds, de jogar RP. Acho que uma desculpa esfarrapada de “despediram os temps” não serve. Mas uma mais do “desculpa, mas n me consigo lembrar de nada” seria algo mais apropriada para uma pessoa culta e inteligente que penso que sejas.

Novamente, desculpa se te ofendi com o 1º paragrafo.