Print&Play - Balloon Cup





Balloon Cup



Designer: Stephen Glenn

Ano: 2003

Jogadores: 2



Resumo do jogo: O jogo consiste em varias corridas de balões entre dois jogadores que tentam conquistar 3 dos 5 troféus disponiveis, sendo que para ganhar os troféus têm de jogar as cartas de forma estratégica para conquistar os cubos que irão dar a vitória.



Rulebook



Versão Print&Play:







Componentes Impressos: 10 folhas A4 a cores com cartas e tiles; 2 folhas a preto e branco com regras



Técnica Utilizada: Cartas e Tiles laminadas e depois cortadas; Hop tiles (4 tiles grandes no topo) cortados previamente, colados em cartolina em ambos os lados e depois laminados, para dar um efeito mais espesso.



Componentes extras necessários: 13 cubos vermelhos, 11 cubos azuis, 9 cubos verdes, 7 cubos amarelos, 5 cubos laranja e um saco.



Custo Aproximado: 4€ (sem cubos e saco)



Maneiras de melhorar o print&play: imprimir as folhas coloridas em papel mais espesso, fazer card backs que o re-theme não inclui ou colocar em sleeves com parte de trás colorida, fazer um caixa dedicada para armazenar componentes.



Links para ficheiros: Este é um re-theme de um user do BGG "sophie_ita" , se quiserem o ficheiro têm de pedir diretamente a ela através de mensagem como eu fiz.

um print&play que eu fiz, quero ir colocando alguns posts destes com os jogos mais interessantes, para a malta ver e talvez se aventurar em fazê-los.

Top! Venham mais destes.

Boa iniciativa AndrePor, julgo que não havia ninguém aqui no AoJ a abordar PnP ou a fazer reviews. Se por acaso pudesses descrever resumidamente o funcionamento do jogo, como uma pequena review, seria perfeito. Seria um acrescento de valor para o AoJ. 

Esta com muito bom aspecto. PARABENS !

Já agora, tens o link das imagens das cartas, nao encontro no BGG.

Obrigado

é um re-theme se uma outra pessoa do BGG "sophie_ita" , por isso é melhor pedir diretamente a ela, como eu fiz. Em príncipio não deve haver problema.

ok, vou checar.

Muito obrigado

adicionei alguma informação, e o link para o rulebook para quem quiser saber mais em detalhe do que o jogo se trata.