Limes
Designer: Martin F.
Ano: 2014
Jogadores: 1 - 2 (tecnicamente podem jogar quantos quiser)
Resumo do jogo: Jogo abstrato de tile placement onde se tenta optimizar a colocação dos tiles para obter a melhor pontuação possível.
Rulebook
Versão Print&Play:
Componentes Impressos: 3 folhas A4 (por jogador) a cores com tiles e regras em versão curta
Técnica Utilizada: Folhas laminadas e tiles depois cortados
Componentes extras necessários: 7 cubos por jogador
Custo Aproximado: 1€ por jogador (sem cubos)
Maneiras de melhorar o print&play: imprimir os tiles em papel mais espesso ou então colar em cartolina e depois laminar, fazer um caixa dedicada para armazenar componentes.
Links para ficheiros: Esta versão do jogo fui eu que criei em excel para experimentar o jogo, basicamente retirei o pouco tema que o jogo tinha e ficou um jogo puramente abstrato. Esta versão inclui 3 das expansões que existem para o jogo. Posso enviar os ficheiros a quem quiser.
exemplo que fiz.