Problemas no servidor

Nas últimas 24h tem havido problemas no servidor onde estamos alojados, problemas esses que têm resultado em quebras ou deficiências frequentes no serviço. Gostaria de pedir desculpa pelo facto. Os técnicos do nosso fornecedor de alojamento garantem-nos que estão desde o início em cima do assunto e, embora tenha razões para crer que o servidor ainda não está a 100%, pelo menos julgo que se acabaram de vez os problemas com o nosso site. Parece estar tudo OK há já várias horas, e é de prever que assim continue.

Bom, afinal ainda continuaram a ocorrer blackouts ocasionais no site, se bem que com muito menos frequência, graças a Deus.

As boas notícias são que em compensação vamos ser movidos para um servidor VIP, com mais capacidade e menos clientes a dividi-lo, ainda esta semana (se não lá estivermos já). :smiley:

Bem, o site ainda tá a soluçar um pouco hoje.


Por isso eu tomo ópio. É um remédio.
Sou um convalescente do Momento.
Moro no rés do chão do Pensamento
E ver passar a vida faz-me tédio.

Isto é uma pouca vergonha, alguém devia pegar nos administradores deste site e dar-lhes um enxerto de tareia.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Ou enviar uma horda de dragões para sodomiza-los…

Soluçar é favor… visito o site muitas vezes por dia e hoje isto estava tantas vezes offline como online. Nem sequer quando os problemas se desencadearam originalmente isto esteve tão mau, parece-me.

Enfim… a minha esperança é que estes soluços sejam já um indicativo de que nos estão a mover para os novos servidores VIP que estavam a montar.

Bom, afinal ainda continuamos no mesmo servidor, mas dizem-me que finalmente conseguiram estabilizar o dito cujo. Vamos ver se não há mais problemas, e ficar à espera da mudança para o novo servidor.

Hmm, peço desculpa se o portal parecer um bocado “marado” dos cornos. É tudo perfeitamente inofensivo (sim, não há nenhum Ghost in the Shell a repetir conversas na chatbox que ocorreram há dez horas atrás) e acho que vamos mesmo ter de esperar que passe… daqui a dez horas.

É que hoje de manhã a hora do servidor atrasou-se 10 horas por algum motivo (deve ter sido um reset, porque acho que ainda não mudámos de servidor) e eu tive de compensar isso adiantando 10 fusos horários; agora à hora do jantar, a hora adiantou-se 10 horas de volta ao estado normal, e lá tive eu de andar para trás 10 fusos horários. Anyway, o resultado de tudo isto é que tudo o que aconteceu durante o dia de hoje no portal ficou registado à frente do tempo, de modo que agora à medida que as horas vão passando vai ocorrendo um “back to the future”, eheh, e o portal fica um bocado marado com os acontecimentos passados registados no futuro.

Anyway, é de prever que amanhã de manhã esteja tudo de volta ao normal. Por isso, não liguem muito à maluqueira e curtam a experiência. :wink: