Procura de Lojas

Boas! 



Eu e uns amigos meus estamos a pensar experimentar jogos de tabuleiro rpg, em especial Dungeon and Dragons 5e, mas na nossa zona nao parece haver lojas fisicas que vendam artigos.

Alguem sabe que lojas vendem o starter set 5e de dungeon and dragons, dados de rpg e algumas miniaturas na zona de Guimarães/Braga?

É que so encontro em lisboa e assim, a arena porto vende tambem?

E alguem ja foi a loja tsubaki no porto? O que acharam da loja?

Olá Bruno. Tudo bem?



A Arena Porto não só tem material à venda como inclusive tem jogo organizado de D&D com muita adesão a que te podes juntar.



Parece que em Barcelos existe uma loja chamada Games & Cia que organiza sessões de D&D portanto é possível que tenha lá material de D&D. De qualquer modo já perguntei na página deles do Facebook e já coloco por aqui a resposta.



Se precisares de mais ajuda diz qualquer coisa. :slight_smile:

 Boa tarde! Em Braga há uma loja na qual se organizam sessões de D&D e tem tudo o que possas querer para te iniciares com os teus amigos, desde o material básico ao mais avançado! Eu também costumo levar para lá jogos de tabuleiro, tal como o Descent Journeys in the Dark 1st edition, que é um verdadeiro "dungeon crawler" entre outros! A loja é a Drawstep ( www.drawstep.com ), no site tens a localização, e deixo-te o meu mail ([email protected]) caso queiras experimentar alguns jogos de tabuleiro lá, ou até iniciar uma campanha de D&D! Os melhores cumprimentos









                                                                 

Muito obrigado a serio! Braga fica mais perto para mim portanto deverei experimentar essa ao inicio. Mas ja ouvi falar tanto da arena porto que ja faço mesmo questao de experimentar um dia, pareceu-me muito importante, obrigado!!!

 De nada! O pessoal lá é muito simpático e atencioso vale a pena! Qualquer coisa tens o meu contacto! Bons jogos :slight_smile: