Procura-se Grupo de Jogadores

Saudações aos amantes do RPG,

Sou Brasileiro e estou a viver cá em Portugal desde Fevereiro/2009, mas está é a terceira vez que estou cá, minha historia de paixão a Portugal começa desde 2004... Mas é uma outra historia a ser contada posteriormente.

Após varias pesquisas na net encontrei esse site: https://www.forumscp.com/index.php?action=printpage%3Btopic=12776.0, que levou-me a esse: https://www.runadrake.com/, onde conheci o "abreojogo.com". Minha historia com o RPG começa em 1993, onde com amigos joguei: "Tagmar" e foi paixão a primeira vista por este estilo de jogo, após passar por AD&D, GURPS, Lobisomem: o Apocalipse, vampiro (mascara e dark age), caçadores caçados e mago. Estou querendo voltar a cena e continuar a jogar, faz 9 anos que estou fora de cena. Procuro um grupo de jogadores com idade entre 23 e 35 anos, ao qual possa me inserir e ser aceito.

Desde já agradeço a oportunidade e aguardo contactos dos Amigos Portugueses da grande Lisboa.

Benvindo ao Abre o Jogo, Hugo.

Que estranho o percurso que fizeste pela net até chegares aqui. Pensei que este site estivesse bem mais evidente nas buscas na internet. :slight_smile:

Parece-me que comecei a jogar RPG mais ou menos na altura em que começaste (não foi com Tagmar! mas conheço o jogo pois já foi apresentado o TagmarII aqui no site) e desde cedo que gosto dos jogos do World of Darkness.

Existem muitos jogadores na área de Lisboa mas nem todos frequentam o AoJ. Espero que consigar voltar a jogar depois de 9 anos. :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br

Boas! :)

É sempre bom conhecer mais amantes deste lindo hobbie que é o mundo dos roleplays. ;)

Eu tenho andado a tentar juntar pessoal na área de Lisboa para se fazer o Roleplay de L5R (Legends of the Five Rings - 3rd edition).

Se tiveres interessado ou quiseres saber mais estarei ao teu dispor.

Podes entrar em contacto comigo aqui no site do abre o jogo, por MSN ([email protected]) ou pessoalmente nas 4ªs á noite nos Boardgamers do Abre o Jogo.

~ Strilar / Nuno Carreira

Bem estou a tentar reunir um grupo de jogadores em Lisboa para uma campanha de D&D 4E por isso se estiveres interessado é só entrares em contacto comigo (o mesmo é válido para qualquer pessoa que leia este comentário e esteja interessada). Ainda não está nada combinado por isso tudo é negociável e flexível (desde quem poderá ser DM à própria atmosfera de jogo).

até breve,

Asmo

Oi rapaz.

Tenho um grupo regular de players mas gente nova é sempre bem-vinda. O que interessa é motivação e dedicação.

Jogamos principalmente Warhammer40k, Fading Suns, CthulhuTech, muito DD, Exalted.

Podes contactar-me em [email protected]

Take care.

Bruno