Procura-se grupo para jogar RPG em Coimbra

Boa noite pessoal!


Me chamo Bruno Dorneles, sou um estudante brasileiro fazendo Estudos Artísticos na Universidade de Coimbra. Como qualquer rpgista, logo que cheguei na cidade comecei a busca por grupos de rpg e possíveis locais de encontro. Nas ruas não encontrei nada e aqui no site é que fui achar algumas pistas. Estou com uma proposta para trazer neste tópico:

sou narrador e tenho interesse em montar uma crônica de Mundo das Trevas, sistema storytelling, com um grupo de 3 a 6 pessoas. Tenho duas ou três jogadoras, também brasileiras, que se interessam. Se houver interesse ou alguém conhecer um grupo em Coimbra que aceite jogador ou esteja precisando de algum narrador, adoraria entrar em contato!

Obrigado pela atenção!

Olá Bruno!

Aqui em Coimbra existem sim alguns grupos de RPG. Eu actualmente ando a mestrar num grupo de D&D.

Não conheço ninguém aqui em Coimbra que jogue Mundo das Trevas mas também é possível que encontres jogadores interessados em experimentar, recomendo-te que procures a loja Inforhobbies. Caso não conheças fica situada nuns prédios do lado do CoimbraShopping. Fica situada no primeiro andar e ao lado existe um café chamado 111.

Espero ter ajudado!