A Runadrake, o RedPissLegion e eu andamos a organizar demos mensais de RPG com o intuito de promover e publicitar os jogos de RPG. A primeiro demo a tomar lugar na loja vai ser a de Exalted 2nd Edition, tal como podem constatar aqui.
Além de apelarmos à vossa participação nas demos eu gostava de lançar aqui o repto aos nossos ilustradores/designers discretos do AbreoJogo para que nos ajudem a fazer um poster electrónico que publicitasse a demo que podessemos usar como publicidade aqui no site e em outros sites onde o conseguíssemos fazer.
Arte original era uma surpresa agradável, ambientada no universo de Exalted ou retratando um ambiente com muitas afinidades a esta mas não é obrigatória. Existiu há uns meses um concurso de desktops de Exalted 2nd Edition onde ficaram disponíveis grafismos e arte original do jogo. Podem fazer download desses elementos aqui (formato PSD) ou aqui (formato PNG) se os quiserem usar no poster.
Para mais informações podem me mandar um mail através do sistema de mail interno do site, bastando para isso clicarem no meu nome. Ou então... Comentem logo neste anúncio que é mais fácil! :)