Procura-se Jogadores de RPG - Almeirim/Santarém

Podes dar uma vista de olhos no Wiki do Reign, aqui.

Ou na página dos suplementos, aqui.



"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Dia 21 de Junho, Sábado, podes? E arranjas mais vítimias ou não te importas de jogar sozinho?

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Dia 21 era optimo devo estar em santarem se nao surgr mais nenhum imprevisto...

Vou tentar arranjar mais um ou dois amigos que tb gostam de roleplay para sermos mais. Já agora tens alguma ideia onde iremos jogar??

Ok, dia 21 então!

Para nos encontrarmos podemos encontrarmo-nos num sítio mais público para discutirmos gostos e outras coisas. Tipo o W Shopping em Santarém ou algo parecido.

Para jogarmos com mais calma podemos sempre jogar em minha aqui em Almeirim apesar de ser um pouco longe para o pessoal de Santarém.

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Sempre apareces em Santarém este Sábado? Sou capaz de levar mais alternativas para jogarmos.

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Em principio estou em Santarem no sábado, mas nao consegui ninguem para nos acompanhar. Podemos combinar no W moro mesmo ao lado e depois logo vemos para onde vamos jogar?

A que horas e aonde especificamente no shopping?

Se tiveres dificuldade em reconhecer-me sou tipo que está à esquerda aqui. Ah o nome é João e Mariano é só apelido.

P.S.: Já que somos só dois pensei neste jogo, o Beast Hunters:

 

Eu sugiro o Beast Hunters:

[quote=Berengad Games]

You are an elite warrior who stalks the monstrosities that threaten your tribe and savage your land.

With every tattoo inked in the blood of the beasts, you claim more power. With every kill, you prepare to face stronger foes.

Only the most skilled and most cunning Beast Hunters survive.

Will you?

Beast Hunters provides you with all of the tools you need to create characters and run games in the evocative setting of the tribes of Chel'qhur. The game uses innovative mechanics for the negotiation and resolution of social, mental and physical conflicts that allow the players to use their creativity to come up with their own actions and solutions. Beast Hunters is based on a limited budget and freely adjustable difficulty level for the challenges in the game and includes numerous beasts with 15 custom tattoo designs, adventure seeds, detailed advice for how to play and run the game, and more.

[/quote]

Dá uma vista de olhos na demo (ler só até à página 6), na cábula do jogo, nas personagens a escolher se jogar a demo e numa preview do livro completo.

A vantagem é que o jogo está pensado para se jogar a dois e para se ir rodando mestre de jogo. Fica a ideia.


"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

15h30m nas mesas dos restaurantes ao pé do Caffe di Romma do w shopping, pode ser?

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Parece me bem já imprimi tudo aquilo que me deste, parece um sistema intressante! Combinamos a essa hora então.

Por causa do transporte chego alguns minutos atrasado. O meu tm é o 969441926. Se for preciso dá um toque.

Até já…

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Não sei se foi de ter chegado meia hora atrasado mas parece que não apareceste. Aconteceu alguma coisa?

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Não foi desencontro João eu mandei te um mail assim que pude na sexta feira avisar que não podia ir ao W. Tive que vir a seminário de trabalho que não estava agendando e não te consegui avisar mais cedo. Vou ficar em lx o fds todo

Agora que tenho o teu numero de tlm vai ser mais facil combinar as coisas e espero nao ocorrer mais desencontros. (já agora fica com o meu 967870633)

 

Desculpa nao ter conseguido avisar mais cedo, mas pensei que com o email resolvia a situação

Acabei por não receber o mail e decidi pôr um post acerca de ir ter contigo à última da hora por isso a combinação também não resultou lá muito bem. Ainda andei a mostrar livros de rpg de um lado para o outro e a lançar dados na mesa para ver se vias se estivesses lá. :smiley:

Acabei por descobrir que ninguém repara se jogarmos nas mesas do W Shopping senão tivermos alternativa.

Já temos os TMs uns dos outros o que é uma grande vantagem. Apanha aí o meu msn tb: [email protected]

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Lol gostei da tua técnica revela subtileza :) ! Uma vez tive uma experiencia de shadows over Camelot no meio do W em que as pessoas olham para nós como se fossemos os seres mais estanhos do mundo a jogar cartas e "brincar" com soldadinhos lol!

Estava ka uma "tia" que ficou pelo menos 10 minutos a olhar para a nossa mesa de boca aberta enquanto gritavamos "Destroi a catapulta"

Mas sim nao deve haver problema de jogar lá mas se tivermos problemas podermos sempre ir para miha casa moro a cerca de 5 minutos do W.

FYI vou tar mais dois fds sem ir a Santarem pela mesma razão que nao fui este fds mas vamos falando quer por aqui, quer por messenger ok?

Não podiam ter escolhido nada menos subtil? :smiley:

Não posso mentir em dizer que me dá mais jeito jogar em Santarém já que os transportes de volta não existem a partir das 16h e tal. Se puderes ir a Almeirim também tens a minha casa à disposição. Ainda não consegui levar lá ninguém a jogar desde que me mudei para junta da minha namorada.

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

De volta ao ataque com a mesma ideia! Alguém da zona de Almeirim/Santarém interessado em jogar RPG de mesa? Ou que goste de animé, manga, fantasia, horror, CRPGs ou MMORPGs e queira experimentar um estilo de jogo diferente e extremamente recompensador?

Façam-se ouvir!

P.S.: E contigo Manel? Está tudo bem? Ainda interessado em jogar ou passar palavra ao pessoal que conheces? :wink:

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa