Procura-se Jogadores de RPG - Almeirim/Santarém

Entusiasta conhecedor e bem comportado procura jogadores/GMs de RPG na área de Santarém/Almeirim para jogos quasi-regulares aos fins-de-semana. Indiscrição garantida. :wink:

E depois ainda dizem que a Margem Sul é que é um deserto!? :(

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Boas jrmariano eu sou da zona de santarem mas tou neste momento a morar em lx e vou a santarem apenas de duas em duas semana, por isso seria dificil arranjarmos sessões mas estou disposto a tentar!um outro problema que se levanta é que eu sou novo nisto completamente rookie o que tambem pode dificultar!Se quiseres podemos combinar qualquer coisa!

 

Um abraço

Manel

Oias Manel!

Não há problema nenhuma em seres novato nisto dos RPGs porque todos os fomos a uma dada altura e não serias o primeiro que eu iniciava nestas lides.

Eu sou de Setúbal mas quase todos os fins-de-semanas paro por Almeirim (a minha segunda casa). Sempre me perguntei se não haveria mesmo jogadores de RPG por este zona e estava já conformado de que não havia ninguém. Ainda bem que estou um pouco enganado.

Temos de combinar qualquer coisa. Acho que vai haver um encontro de jogadores de RPG brevemente, por isso a ver se apareces! Senão der encontramo-nos por Santarém. Mais alguns gamers que conheças?

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Ok pois para aquela zona tambem conheço pouca gente a maior parte das pessoas que eu conhecia começaram no magic e depois desenvolveram-se mas a perdemos o contacto!Tenho um ou dois amigos que estariam intressados e que também dessa zona por isso acho que seria possivel juntar uma boa party!

Estou a pensar ir ao um dia destes mas sabes com o trabalho é complicado!Se quiseres combinar qualquer coisa deixo te o meu mail!

Um abraço

Mahell

 

[email protected]

 

E em que tipo de jogos de RPG estarias interessado? Alguma preferência?

Edit: Já agora o meu msn é [email protected]. Adiciona-me se quiseres falar em tempo real.

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Nao sei gosto de jogos de roleplay normais com um gamemaster sou mais inclinado para fantasy se bem que qualquer cenário me agrada!Espero que de para realmente nos juntarmos e jogarmos!Como te disse nao conheço mto bem os jogo e as regras pq sou novo nisto mas tou disposto a experimentar tudo!

 

Um abraço

Ok, dos poucos que conheces quais te parecem mais sugestivos? E de que tipo fantasia gostas? Mais Tolkien ou mais animé?

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Não distingas apenas entre D&D e Exalted, oh fachavore.

Há mais coisas entre D&D e Exalted que as sonhadas na tua filosofia, oh camarada.

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Sim, sim… isso e Earthdawn e Tribe 8, MERP e BESM…! :stuck_out_tongue:

É o que dá a democracia e a solidariedade.

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Epá nao sei bem mas qualquer um desses me parece bem gosto de fantasy mais tipo tolkien mas como inciciado recuso a por barreiras a temas e quero experimenta los todos por isso o que escolheres ta bom para mim!

Ah este fds e o rpoximo nao vou estar em santarem por isso tera que ficar para depois!

Um abraço

Mahell

Não esquecer a fantasia mais oriental: Legend of the 5 Rings, Weapons of the Gods, Qin, Sengoku e por aí adiante.

"You think I'm old and feeble, do you? Well, face my Flying Windmill Kick, asshole!"

Ok, quando nos encontrarmos falamos melhor sobre gostos e expectativas. Senão ainda estou a perguntar-te se gostas de fantasia “Renascentista Belga” ou algo que o valha! :stuck_out_tongue:

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Mudei-me definitivamente para Almeirim! O que quer dizer que estou sempre por estas bandas. Como vão as tuas aventuras pelo mundo dos RPGs? Ainda alinhavas em qualquer coisa?

P.S.: Desculpa por ter demorado mais de um ano a responder.

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Mais vale tarde que nunca ;) ! Não tem qualquer problema tenho ido regularmente a santarem por isso vai ser facil combinar uma sessão, às más noticias é que durante estes dois fds ñ vou estar em str! Se bem que no fds de 14 pode ser que dé para combinar alguma coisa!

Vou te avisando regularmente das minhas idas a santarém e espero que consigamos finalmente jogar uma partida in the flesh!!

Continuo é na expectiva de não saber o que haveremos de jogar… Passado um ano tens algumas ideias?

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Reign do Greg Stolze. Mais info aqui.



"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Boa parece me mto intressante não é o tipo de RPG a que estou habituado o que por si só é uma vantagem! Está combinado qual o jogo so falta mesmo combinar o dia. Se conseguir ir a Santarem mais cedo aviso te ok?

A quais RPGs estás habituado? Se for D&D é uma pena porque não o tenho apesar de estar ultimamente a dar uma vista de olhos na 4ª Edição.

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Tenho estado a fazer umas campanhas de D&D em PbP mas não há problema de não ser D&D desde que seja divertido Laughing!!!

O sistema que do jogo pareceu ser muito intressante por isso podemos começar por esse!