Procura-se valoroso ou semi-valoroso guerreiro para se juntar a um grupo de aventureiros no deserto

Neste momento estou a correr uma campanha de D&D 3.5 no setting de Dark Sun e preciso de mais um ou dois jogadores, o nosso clérigo de serviço teve que se ausentar por uns tempos e por isso ficámos com apenas 2 jogadores: O Rui, o Barendd e eu como GM.

Costumamos reunir-nos às segundas-feiras à noite, por volta das 21h, nos Olivais (perto do centro comercial) e jogamos até por volta das 00h30.

Não existe qualquer tipo de pré-requisito e qualquer um que esteja interessado em jogar é bem vindo.

 

Nota: Eu vou sempre de carro para o local de jogo, por isso há boleia disponível para quem precisar.

2 coisas......Barendd so leva 1 "R"...........e kem kiser jogar esta wellcome em minha casa para fugir ao frio e jogar rpg!!!!!!por isso força......os valentes guerreiros k se aproximem!!!!!!

 

 

"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"

Chamar aventureiros a um bando de maltrapilhos que rouba todas as conchas a uma aldeia a morrer de fome e sede não me parece bem.

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Yay! Ganhei o prémio para tópico mais inútil de sempre.

Já arranjei os dois jogadores que faltavam por isso esta proposta fica sem efeito.

Rectrutei o Sr. JMendes que por sua vez recrutou a Sra. Ana, pelo que estamos completos como grupo. Para a próxima semana reunimo-nos e começamos a jogar os quatro.

Barendd: Pensei que tinha escrito bem, se me enganei também não vou pedir desculpas, é o que ganhas por andar a ofender o GM hehe.

Rui: Aventureiros sim, Heróis não hehe.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Boa, talvez agora eu possa berrar mais vezes se o meu cão for ameaçado de morte ou os meus amiguinhos forem ameaçados de cegueira prematura. :slight_smile:

Nota para próprio: arranjar cão, arranjar amiguinhos.

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Bolas so vi hoje o post, eu tou sempre pronto a alinhar em campanhas de d&d, tal como viste na pascoa no drinking game :P (fighter de greatsword ftw) mas pronto gostaria de alinhar se bem ke ir pra odivelas a essas horas num dia de semana seja a modos ke impossivel pra mim, fica pa proxima ;)

Greasword por greatsword prefiro o frenzied beserker, entao se levar por tras um leap attack, nada de especial, sao so 160 de dano de power attack (mas isso ja sao coisas de powergaming e nao vamos entrar por aí). :P

E também são optimos para atacar os membros da propria party, e já agora como darias os 160 dano de power atack?

Simples, um frenzied beserker de nivel 10 faz power attacks a 4x o dano desde que use uma arma a duas maos, depois combinas com um leap attack e das mais 100% de power attack (ora portanto 20 x 4 = 80 x 100% = 160) depois com uma tactical feat que é shock trooper em vez de tirares no base attack bonus tiras na armour class o que nao te da penalidade nenhuma no to hit. É chulo mas é verdade. Quanto a atacares a propria party não chateia muito, podias dizer ke fazes uma full defense mas isso é puxar demais, aí tiras o power attack no to hit mesmo para falhar o ataque propositadamente, alem disso o fenzy dele so dura alguns turnos pelo que não chateia mesmo nada, antes de morrer os inimigos todos ja acabou o frenzy e como ele é obrigado a carregar o inimigo mais forte então assegura que a ameça principal é tratada num instante, o resto são os minions, consideravelmente mais fracos. Mais giro é que quando ele está em frenzy não morre por dano, a não ser coisas que matem instantaneamente (ok, não é imortal mas por um breve periodo de tempo fica perto de imortal porque pode tar a -50 de vida que nao morre e continua a lutar como se nada se passa-se).

A questao é que tanto o Leap Atack como o Supreme Power Atack fazem exactamente a mesma coisa… Ambos dão +100% do que darias de dano normal de power atack… Logo sendo sobre o dano normal nao fariam stack, assim “só” te ficarias pelos 80 de dano. É chulo mas nem tanto, há que ter atenção que ambas as coisas fazem a mesma coisa logo…
E claro com o Shock Trooper nao terias qualquer penalty mas a seguir até um kobold te acertava :stuck_out_tongue:

Quanto a dizeres que fazes uma full-defense… nao é propriamente o estado de frenzy… que diz mesmo que TENS de o atacar nao importa a amizade, inocencia ou o estado de saude… tradução ias á mesma dar os magnificos 80 pontos de dano a quem estivesse mais perto de ti da tua party…

E isso de acabar o frenzy antes dos inimigos morrerem todos…é naquela se pensares que o frenzy írá durar 3+ con bonus, no minimo e tendo em conta que os barbarian sao grandes bestas tens ai talvez mais de 8 rounds em frenzy, 8 rounds é quase o dobro do que uma luta com um inimigo costuma durar, e ai depois a party é atacada.
Ele nao é obrigado a atacar o mais forte, apenas o que ele vê como inimgos (foes), nao ha separação entre o que ele acha mais forte e os minions…

E o Deathless Frenzy só o torna ainda mais perigoso mesmo para a propria party…

Esse é infelizmente o grande mal dos frenzied berserkers…

Não, o supreme power attack vai fazer com que eu primeiro quadruplique o dano que faço e depois o leap attack no fim disso tudo vai fazer com que o meu valor total de power attack seja dobrado, ambos aplicam em altura diferente pelo que faz o stack. O kobold nao me preocupa, deathless frenzy ta la a rular lol (a menos que seja um daqueles spells que é salva ou morres :P).

A full defense é considerada uma attack action é um fight defensively mas não atacando para dar mais defesa apesar de que isso pode ser discutivel e eu não o faria porque era anti jogo mas posso sempre fazer power attacks e retirar no to hit pelo que so acertaria num critico logo não chata.

Não ponho mais que 2 ou 3 pontos de bonus de constituição logo uns 5 ou 6 turnos.

Por ultimo, sim ta la nas regras dele que ele é obrigado a atacar o inimigo mais forte e que o GM tem que apontar qual é e so ataca os amigos quando já não há mais inimigos.