Procuram-se caçadores de vampiros para misterioso inter-rail até aos confins da europa

Texto:

Tendo em conta a minha afinidade por jogos com personagens, adquiri recentemente o furioso Fury of Dracula e estou à procura de oportunidade para o experimentar. Gostaria de saber se alguém está interessado para combinarmos uma ocasião. Como já indiquei na votação, a minha disponibilidade ás habituais terças à noite é muito pouca, por isso preferia sábado ao fim da tarde ou domingo?

Se arranjares mais pessoal e não surgir nenhum imprevisto, era gajo para tentar isso no sábado. Vai dando notícias!

Abraço!

Olá RKD. Devemos ser os 2 que votamos para Sabado a tarde =)

Sou o que Jogou contigo e mais uns amigos meus o Puerto Rico. Tive a ver umas imagens desse Dracula e parece ser muito porreiro. Eu e o meu bro podemos aparecer na XXL no Sabado se precisares de mais alguem que participe nesse jogo. No maximo ate as 18.30h podemos ficar.

Estando lá o Mallgur e o seu precioso carrinho é uma certeza que lá apereço :)

Abraço

Agradeço o vosso interesse. É um jogo de um tipo que nunca experimentei, mas acho bastante piada ao tema.

Sábados à tarde tenho curso até às 17:30, pelo que só consigo estar na xxl pelas 18:00, mas podemos tentar. Entretanto, se souber com antecedência, também tenho disponível mais ou menos qualquer tarde ou fim-de-tarde durante a semana.

Eu apareceria amanhã à noite, mas - para além de para mim ser complicado - o jogo ainda pode demorar as suas três horitas (por ser a primeira vez) e fica muito tarde.

Já agora, para quem não conhece, estamos a falar de um jogo para 2 a 5, um drácula e quatro caçadores - por isso quem mais estiver interessado diga, ainda há lugar para muitos.

Olá,

Gostava de experimentar o jogo, mas às 18 horas já é um bocadinho tarde para mim.

Se houver gente mais cedo (aí por volta das 14h30-15 horas) também passo por lá e posso levar jogos meus (o Domaine, o Timbuktu, o Hey, That's My Fish, o High Society), caso haja interessados.

Sábado consigo lá estar por volta das 17h.

I Vont your Vlood!!!

…temos dois caçadores para começar a jogar este Sábado ás 18h?