Procuram-se dois jogadores para campanha regular D&D 3.5 homemade

Procuro dois jogadores para entrarem em campanha regular (todos os sábados entre as 14:15 e as 19:30) de D&D 3.5.

Convém que sejam jogadores experientes já que será para entrarem numa campanha já desenvolvida (personagens estão em nivel 13) e será para atingir o nivel 20 onde na conclusão da mesma se passará depois para iniciar nova campanha em 4ª edição.

Os jogadores irão criar personagens de nivel 12 (a meio caminho do 13), equipar as mesmas com o equipamento apropriado para o seu nivel.

Daria jeito que as personagens fossem um heavy arcane e um divine (cleric por ex) mas não é obrigatório.

Podem ver relatos das sessões aqui no portal na sessão campanhas na Elemental Campaign.

Ah, as sessões serão em minha casa na Amadora.

E um novo jogador já está na party? Mais algum? E mesmo com pouca exp em 3.5 é na boa, interessa é jogar.
Malta que queira campanhas regulares vamos lá :slight_smile:

Eu estou interessada, mas nao sou muito experiente com d&d..

Eu e uns amigos costumavamos jogar D&D 3.5 todas as 5ªs feiras à noite.

O grupo desfez-se, mas ainda há 2/3 pessoas que gostavam de voltar a jogar regularmente.

Também faziamos aventuras home made, nada de seguir aventuras feitas. Gostamos muito de roleplay, e fazemos sagas com 10 sessões ou mais.

Normalmente começávamos nos niveis 3 a 6. Percebo quem goste de experimentar niveis mais avançados (10 ou superior), mas nós evitavamos fazê-lo porque os personagens ficam tão poderosos que se torna complicado para o DM gerir a sessão - é propenso a gerar longas discussões de regras de feitiços e seus efeitos, além de que para fazer um combate desafiante, o DM pode ser obrigado a lançar inimigos tão fortes que mate metade do party (ex: numa aventura de nivel 8, eu como DM, lancei um spell Dominate sobre num anão Barbarian do party - não correu bem).

Como disse acima, gostavamos de voltar a jogar. Para tal precisamos de jogadores (experientes ou não, como disse podemos começar no nivel 3). O que queremos é uma atitude positiva e participativa. Podemos jogar na zona de Lisboa (e arredores).

Todavia, não podemos jogar ás 6ªs ou fins de semana - é sempre incompatível com namoradas/os. Normalmente jogavamos à 5ª feira depois do jantar (cedo), e acabavamos à meia noite / 1 da manhã.

Se estiverem interessados digam que podemos organizar umas sessões. Gostamos de lançar dados, mas o convivio também é importante.

Um abraço