Procuram-se jogadoras

Texto:

... para PTA. Estava a pensar numa cena estilo L-word. Que tal?


Hmm… L-Word. Só vi a 1ª temporada e já foi há bastante tempo, de modo que não me lembro de grandes pormenores. Mas era capaz de ter alguma piada :slight_smile: Onde/quando seriam os jogos ou as sessões?

Sou capaz de ter mais perguntas numa outra altura. Neste momento estou estafada e a cabecinha já não pensa muito :stuck_out_tongue:

Éowyn.

Então mais ninguém?

Sei que a intenção era ter só meninas… mas se aceitarem um cromossoma Y aí pelo meio dos Xs sabem que podem contar comigo para produzir. Um produtor e duas jogadoras já é quanto basta para fazer isto descolar, e pode ser que se consiga recrutar a Sandra, amiga da Cláudia (Lady Entropy), que mora na Margem Sul; a Sandra jogou PTA comigo este fim-de-semana, lá no Porto, e jogou uma personagem “Lés” que estava a sair do armário e a tentar mostrar os seus sentimentos à sua colega de trabalho “Hetero”, portanto diria que não vai achar isto nada estranho, eheh.

Estive há pouco a falar com a Sandra… ela vai ter à loja Runadrake na próxima quarta-feira, penso que a partir das 17:30-18h, para a gente fazer mais arranjinhos com o pessoal do “Nuorte, carago” e continuarmos todos juntos a tal série de PTA.

Se vocês as duas aparecessem lá também, podiamos tratar deste Projecto L, inclusivamente fazer personagens e havendo disponibilidade, jogar logo ali o episódio-piloto. :slight_smile: Pensem nisso e apareçam! Ou se juntam vocês as três e seguem assim ou, se me quiserem (pago eu o chá!), seremos quatro à volta da mesa.

Vá, nada de ficar em casa, só se vive uma vez! :slight_smile:

Bom, quarta-feira está quase aí… ninguém quer dizer nada?

Bolas, tenho coisas combinadas para esta 4ª-feira à tarde :confused: O tópico passou tanto tempo sem qualquer resposta que até já me tinha esquecido disto :frowning:

Alguma hipótese de fazer isto em qualquer outra altura? E a propósito, no que me toca não tenho qualquer objecção a que o Ric faça parte do grupo.

…a pensar no assunto. Estava a considerar as sextas de Junho e agosto. À noite, mas cedo. A minha casa está disponível ou vou a outro sítio.

 

 

 

[quote=Elora]


Texto:

... para PTA. Estava a pensar numa cena estilo L-word. Que tal?


 




[/quote]

O Ric Madeira faloume neste projesto de se jogar pta formato l-word, mas nunca cheguei a saber mais nada sobre o assunto, eu ando doida para tornar a voltar a jogar pta mas, morando no deserto do barreiro torna-se dificil... :( mas qualquer coisa, dá um toque ao Ric que ele contacta comigo, porque eu de momento não tenho net e não posso ver os reply's com regularidade... até lá, resta-me comentar que ser uma jogadora numa men only party consegue ser frustrante, principalmente quando o gm se perde na palheta com o melhor amigo a meio de uma quest e não dá a minima atenção ao que se está a fazer... entre outras coisas... lol... enfim...

 


"The Spartans ask not how many, only where they are." - Aegis III