Procuram-se Jogadores de WoW CCG

Texto:

Procuram-se Jogadores/as de WoW CCG, para dar início a actividades tais como torneios, encontros semanais do jogo, entre outros eventos.

Local: Runadrake's Colosseum Romae

Quem estiver interessado/a, a altura melhor será às Quintas-Feiras a partir das 17 horas nesse local, ou durante o fim-de-semana. Quem quiser pode mesmo até aparecer em qualquer altura da semana (pode ser que estejam presentes mais jogadores e se faça um jogo amigável logo na hora ;)

Quem ainda não souber jogar, mas quiser aprender e conviver com outros jogadores/as, pode naturalmente dirigir-se ao mesmo local, de modo a que se organize/ combine uma demo do jogo.

Qualquer questão, podem enviar mail para:

[email protected]

Cumprimentos,

Runadrake's Colosseum Romae

Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa


Como é que o WoW CCG funciona em termos de investimento/durabilidade, é tipo VTES onde se pode ir comprando sem nunca ficar muito desactualizado ou é tipo Magic onde tem que se estar sempre a comprar as novas expanções?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Acho que ainda ninguem sabe muito bem como vai ficar, porque o jogo saiu em Outubro e a primeira expansão só sai em Abril.

 

Se quiseres experimentar o jogo (se é que ainda não experimentaste) aparece no Runadrake esta quinta que eu vou tar por lá.

Boas,

Alguém alinha num jogo de WoW CCG ao fim de semana?

Até agora só tenho decks de 40 cartas...

Tb tenho o Onyxia e gostava de experimentar um dia destes.

Abraços,

Eu alinho.

De preferência no sabado, mas também posso no domingo.

 

(texto apagado e conteúdo movido para Tópico de Grupo)