Procuram-se Jogadores para Grupo no Deserto

Com tanta genta na margem sul a jogar D&D parece mais é Dark Sun com um cheirinho a especiarias! :slight_smile: Que se joga mais pela margem sul? Ouvi falar do pessoal de Warhammer do Barreiro e eu cá por Setúbal jogava mais era World of Darkness. Que mais se joga pelo deserto? :smiley:

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Amigo foste tu que me enviaste a mensagem para o mail certo?? não ligues a algumas coisas que escrevi porque não me apercebi que eras tu Tongue out só depois quando fui ler da segunda vez é que reparei no nome...depois diz qualquer coisa em relação ao que estás a pensar fazer...um grupo, dar-te as coisas etc...

Abraço e fica bem Cool

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

EM relação a "fantasy grounds" e qualquer outra forma não-humana de se jogar roleplay = não curto.

Jogar com pessoas ao vivo é que traz a emoção e o interesse ao jogo. Pelo menos para mim, não sei como é com vocês... Para mim: um grupo de malta reunido para se divertir a jogar roleplay, qualquer que seja o sistema de jogo, é quatrocentas milhentas vezes melhor do que qqr interface virtual, seja lá qual for.

E parece que ao sugerir o meeting há vontade de "mexer" aqui na margem sul, mas a verdade é que só houve uma resposta ao post e foi para dizer que não podia... lol :-(

A malta que eu conheço acho que consigo convencer a reunirem-se, os mais novitos que jogam D&D e os mais cresciditos que jogam Vampire... Quanto aos outros, mais distantes, não tenho forma de entrar em contacto com eles.

Se o pessoal daqui não aderir, vai ser um meet só de malta que já se conhece. O que não faria sentido quas enenhum, pois a ideia do meet é "MEET-arem-se" as pessoas. Pardon my french!

Enfim, foi uma tentativa...

 

ps- em relação ao assunto original, se houver malta para formar um grupo para jogar D&D, eu disponibilizo-me para fazer umas quantas sessões para o pessoal se conhecer. depois logo se vê. quando alguém estiver interessado, já deixei o meu contacto num dos posts acima.

 

Hazta,

Divirtam-se! ;)

 

A ideia do meet parece-me divertida. Para quando? A um FDS?

Tem mesmo que ser em Almada? Dava-me mais jeito Barreiro ou algo do género. :slight_smile:

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Era só para te dizer que te adicionei no messenger pa depois falarmos melhor...Abraço e fica bem Cool

 

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Apesar de mais de metade do grupo não ser da Margem Sul, consideramo-nos grupo da Margem Sul porque é desse lado que jogamos (Barreiro). Actualmente estamos a jogar Qin - Os Estados Guerreiros.