Procuram-se Jogadores para Grupo no Deserto

Boas Smile

Procuro potenciais jogadores de RPG residentes no deserto (margem sul) para possivel grupo de matança em Dungeons and Dragons.

Quem estiver interessado contact me Cool

Aqui no deserto ainda se encontram uns oásis de roleplayers. Mas devem ser mesmo muito raros porque cada vez que procuro jogadores isto mais parece mesmo é um deserto. Se calhar o ministro é que tem razão. Infelizmente não jogamos D&D. Tongue out

"You think I'm old and feeble, do you? Well, face my Flying Windmill Kick, asshole!"

Boas!

De facto, no que diz respeito a RPGs (e a boardgames tb), a margem sul é mesmo um deserto. Neste momento não conheço ninguém que jogue RP na zona, mas tenho um amigo que é capaz de conhecer pessoas interessadas em jogar D&D. Só preciso mesmo de saber em que duna +- é que moras, porque provavelmente isso pode ser um entrave.

Anyway, depois digo-te qualquer coisa.

Looking across the space, we are looking back in time.

Pois isso já eu tinha reparado...é do estilo epá conheçes Dungeons and Dragons? e depois ouve lá mas tu drogas-te ou quê?? isso é alguma bebida nova?? no comment...

Eu sou mais ou menos ali da duna de Almada e arredores mas o meu problema é o horario do trabalho Frown não tenho uma hora fixa e isso pode estragar tudo...eu costumo jogar mais através dum programa chamado Fantasy Grounds, jogo com pessoal doutros paises nomeadamente Américas e Austrália mas por este andar qualquer dia já não sei falar português...

Obrigado pelo apoio e depois diz qualquer coisa Cool

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Ola!

Gostaria de saber mais sobre a tua experiência como DM. Ja es DM ha quanto tempo? Quandos grupos ou sessoes ja dirigiste?

Em que "universo" estas a pensar desenvolver as tuas aventuras?

Desde ja obrigado!

Pois...quando eu digo que procuro jogadores quero dizer que procuro algum possivel grupo que já tenha um DM e claro que seja da Margem Sul ou então alguém que se queira juntar para formar um grupo sendo que um ficasse como DM porque no que toca a dirigir uma sessão eu tou a zeros Frown tenho muita rodagem de jogador mas como master muito pouco...apenas fiz uns jogos com a minha mulher e era da 1st edition D&D...

Em relação ao set de jogo por mim pode ir desde a primeira edição até à 3.5 edition mas sempre quis jogar Dark Sun Smile

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

[quote=Blue Haven]no que toca a dirigir uma sessão eu tou a zeros :frowning: tenho muita rodagem de jogador mas como master muito pouco…apenas fiz uns jogos com a minha mulher e era da 1st edition D&D…[/quote]Nesta última edição, o DMG ajuda muito qualquer aspirante a mestre-jogo, porque não experimentares? Ou é uma questão de falta de tempo?
Se precisares de ajuda, ou não, espreita este grupo.

É falta de tempo aliada também ao stress do trabalho porque fico completamente esgotado e ás vezes quando jogo das duas uma ou o pessoal parece sempre que nunca entende nada de D&D e tenho de estar sempre a corrigir o DM ou então fico a olhar para o ecrã na esperança que ninguém repare que estou prestes a entrar em coma...qualquer dia entro na matrix lol...

Uma das pessoas com que jogo anda-me a treinar para DM mas fico sempre a nora com qualquer coisa e esqueço-me sempre de qualquer coisa e acabo por perder o ânimo Frown

Epá mas o que me complica com o sistema é ter um disco de 400GB cheio de material (acho que devo ter quase tudo o que foi publicado de D&D menos Modern Ruleset e cenas do futuro que não ligo nenhuma) e não ter ninguém com que possa jogar ou então perceber e ser o DM mas prontos não se pode ter tudo né…?
Abraço

Ha 2 anos atras, antes de me nascer o meu mais que tudo, quase deste 91 quando conheci o D&D, eu era mestre de jogo de 4 partys activas, e mais umas quantas que depois das primeiras sessoes nao se organizavam e deixavam de jogar. Em suma, todas as 6tas ou Sabados gastava 5 a 6 horas a dirigir jogos de Dungeons&Dragons. Neste momento nao consigo jogar mais que uma vez por mes…
Mas a noite, pelo menos uma vez por semana, pode ser que se arranje tempo para jogar online…
Se eu conseguir o Fantasy Grounds e conseguir manejar aquilo de forma aceitavel, estou interessado em arranjar um grupo de pessoas que queiram jogar e trabalhar para tornar melhor o mundo onde vão jogar (é preciso arranjar imagens, compilar listagens imensas, etc etc etc, coisas que eu nao queria fazer sozinho, ja que quando vou para jogo ja tenho definido tudo o que posso e tento improvisar o menos possivel, ou quase mesmo nada, gasto o triplo do tempo que levo a dirigir uam sessao…), sao coisas que os jogadores podem mt bem fazer).
Tenho os primeiros 40 títulos de D&D 3.0, depois parei por questões finaceiras. Estou interessado em saber o que tens em formato informatico e gostaria de ter acesso a isso se possivel =:-)
Bons jogos a todos.

Há vários jogadores de roleplay, sobretudo de D&D na Margem Sul. Só em Almada conheço 8. Do rpg de Vampire conheço mais uns 6 ou 7. E sei que havia malta a jogar Ctulluh, mas infelizmente nunca cheguei a ficar com o contacto deles.
Sei também que há pessoal em Setúbal e no Barreiro a jogar roleplay, mas só os vi 2 ou 3 vezes na vida e também não tenho o contacto.

Para D&D:
Há um DM experiente e de boa qualidade em Almada, e há um novato. Esse novato tinha uma party só de malta da margem sul mas agora está a fazer sessões em Lisboa, com pessoal das duas margens do Tejo.
O mais experiente tem uma campaign de logna duração em curso e joga em pelo menos mais uma como PC, portanto é capaz de ser complicado. Mas é tudo uma questão de se conhecerem e falarem.

Se quiseres/quiserem mais informações podem contactar-me através deste endereço do hotmail (também serve para o MSN Messenger): [email protected]

É assim, não sei se entendeste aquilo que te disse, mas tudo aquilo que foi publicado…eu tenho entendes? :slight_smile: (desde D&D Basic até 3.5ed +/- 400GB de livros) tirando coisas do futuro e modern ruleset que não acho piada nenhuma…de resto possivelmente só não devo ter alguma coisa que tenha saido como edição especial e mesmo essas algumas ainda tenho incluindo coisas que possivelmente não conheçes por serem mesmo muito antigas…ah e tenho todas as revistas da Dragon e Dungeon incluido…e algumas Polyhedron…por isso é mais do estilo diz o que queres e eu dou-te…tens um mundo ao teu dispor :slight_smile: (saiu-te o euromilhões diz antes)
Em relação ao Fantasy Grounds tens de ter em atenção uma coisa…pessoas que tenham a mesma serial não se podem ligar ok? tipo tu DM que geres a sessão nunca podes ter a mesma serial que eu ou outro jogador que se vai conectar a ti ok? tem isso em atenção quando fores comprar com mais pessoas…

De Setúbal? Engraçado, eu sou de Setúbal e conheço só um ou dois jogadores… Não podes dar mais detalhes? :slight_smile:

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Conheço um grupo de D&D activo ali na duna do Monte da Caparica (malta da FCT/UNL), posso procurá-los se estiveres interessado em juntar-te e dizer-lhes pra virem cá. Preciso é de um guia :stuck_out_tongue:

Como posso ir buscar o premio?
As cenas modernas sao mt interessantes porque eu tenho uma aventura onde misturo Robots e Tecnologia com os personagens de D&D =:-) (baseado numa aventura oficial de ADD), e esses Core Books sao imprescindíveis para poder articular “os mundos”.
Como posso ter acesso a esses 400GB do mais precioso que ha?
MUITO OBRIGADO!

Creio que esse grupo ja não está activo, com muita pena.
Dois dos players (um ate acho que tb fazia de DM) foram meus jogadores e um deles foi meu aluno. Creio que esse grupo ja não está activo.

Isso agora…é uma questão de quando começarmos a jogar eu dar-te as coisas que me vais pedindo…doutra maneira está fechado ao publico lolol :slight_smile:
Mas diz-me uma coisa que Core Books é que tu estás a falar??? também tenho coisas de D20 mas lá está só mesmo Fantasy Ruleset e nada de Modern Ruleset…de moderno só mesmo os ultimos livros que sairam da 3.5ed da WOTC que ainda estão quentinhos eh eh :slight_smile:
Abraço e já sabes depois diz qualquer coisa :wink:

Hey outra vez.

Blue Haven e restantes jogadores e amantes de roleplay (sobretudo D&D) de Almada e arredores: se calhar o melhor mesmo seria combinar um meet para que pudessemos todos falar. A eterna questão de quem é DM e quem não é não interessa para nada se não houver primeiramente um grupo de amigos que já se conheçam. Portanto se o pessoal se encontrasse e combinasse cenas, se calhar dava para organizar umas jogatanas, nem que fosse só para começar com umas short adventures, mini-campaigns de 3 ou 4 sessões com objectivos bem definidos.
Eu já sou DM há alguns anos e não me importaria de fazer umas quantas sessões com o pessoal, nem que fosse para o pessoal se conhecer. Depois logo se veria.

Sugiro um meet da malta da margem sul. Sugiro Almada! Viva o deserto! :stuck_out_tongue:

ps-
jrmarianos: não sei os nomes, só os vi 2 ou 3x ao longo dos 4 últimos anos… COnversámos um pouco mas nada mais. :expressionless:

Finalmente vejo a Margem Sul a mexer-se. Juntem-se, combinem coisas! Pelo menos a nivel de RP ainda há jogadores. Quanto a grupos de jogadores de tabuleiro é que é mesmo um deserto. Apenas temos o KGB a operar na zona da Amora, mas temos estado um poucos inactivos.

Looking across the space, we are looking back in time.

Pois eu gostava muito de entrar nessa coisa do meeting mas tenho o problema do trabalho que para além de não ter horario fixo vou muitas vezes para fora…e essa foi uma das razões que me levou a entrar no Fantasy Grounds pois podes jogar onde quiseres e com quem quiseres :slight_smile: de resto podem contar comigo para fornecer o material de jogo nomeadamente as aventuras ou manuais, tudo em formato PDF é claro :slight_smile: ,ah e claro o apoio moral lol somos poucos no deserto mas damos conta do recado :wink:
Já agora és de que parte do deserto precisamente???
Abraço