Procuram-se jogadores para jogar RPG online via Virtual Table Top

Houve uma alteração de planos e vou ter de suspender esta iniciativa por uns tempos. Obrigado pelo vosso interesse e desculpem o incómodo.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

Não sei como é que este tópico me escapou. Estou oficialmente a ressuscitá-lo. Tenho o Fantasy Grounds 2 e estou disposto a ser GM de qualquer coisa como Savage Worlds. Como é uma experiência nova para mim, prefiro começar por uma one-shot à laia de demo, sem compromissos futuros. Se a malta gostar, continua-se. Não é necessário experiência com o sistema de regras nem com qualquer setting. Sextas à noite é impossível para mim já que são as minhas noites de Call of Cthulhu. Qualquer outro dia e hora é viável. Alguém interessado?

Escapa-nos sempre qualquer coisa. :wink:

Eu a início equacionei o Fantasy Grounds 2 e depois fui-me apercebendo que para o tipo de jogo que queria correr valia mais a pena algo mais simples.

De qualquer modo continuo com os horários um pouco limitados e assim agradeço-te que ajudes a dar a oportunidade de se jogar a quem se mostrou interessado. :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

Ok, depois de ganhar algum XP a jogar online via Skype reforço a minha proposta de Mestrar uma campanha por este meio.

Abre-se uma nova discussão ou preferem mantermos a conversa aqui?

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

Bem, eu ainda estou interessado! Digam-me as infos do Skype e etc!

Ok. Vou mandar-te essa info mas devo abrir uma nova thread para irmos discutindo possibilidades de jogo. :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

Ja enviei convite