Procuram-se jogadores para os seguintes rpgs: vampire: the masquerade e vampire:dark ages

Procuro jogadores para fazer uma crónica de Vampire: dark ages e the masquerade, os jogadores deverão ter pouca ou nenhuma experiência, visto esta ser a 1º vez que faço de GM. Procuro apenas jogadores de zona de Lisboa.

Patrícia Freitas

e-mail: [email protected]

telemovel: 967879228

Benvinda Patrícia20, é sempre bom ver malta à procura de jogadores para mestrar Happy

Já vi que também te registas-te no grupo Roleplayers - Lisboa. Se quiseres postares lá, um mail é enviado para todos os membros que tenham o grupo subscrito.

Talvez também queiras espreitar esta secção do fórum onde tentamos ajudar toda a gente que está a começar a mestrar.

Sobre V:tM, devo dizer que também foi o primeiro RPG que mestrei (versão Revised) e, apesar de agora lhe reconhecer os seus defeitos, gostei muito de ter começado com Vampire, foi o jogo que me "puxou" para os RPGs.

Faço minhas as palavras de boas vindas do RickD. Alguma dúvida posta aqui que talvez possamos ajudar.

Bem eu tenho um grupo em Lisboa que estava à procura de jogadores para Vampire: The Dark Ages. O plano era jogar as Transylvania Chronicles sendo eu o Storyteller (https://www.abreojogo.com/forum/classificados/2009/04/jogadores_para_cronicas_transilvanicas_vampire_dark_ages_mas). És benvinda.

Contudo percebo que queres estrear-te como ST. Já tiveste experiência como jogadora e agora apetece-te experimentar pois o bichinho da narração apanhou-te, é?

Ou achas que ficarias intimidada com jogadores mais experientes porque pensas que desistem logo do teu pseudo-“amadorismo”? :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br

Olá. Em que dias ocorrerá essa tua crónica? Tens vaga para mais dois jogadores, eu e o meu namorado gostavamos de entrar como players numa crónica de vampire. Tás interessado em jogar como player na minha crónica? é k pareceu-me ver algum interesse Wink. Neste momento tou a pensar em açeitar jogadores mais experientes, pois podem ajudar-me a tornar-me numa boa ST, devido á sua experiência.

Olá Patricia, prazer em conhecer-te e fico feliz pela tua iniciativa.

O meu nome é Nuno Carreira, e já á algum tempo que ando á procura por pessoal interessado em roleplay na área de Lisboa, tenho tentado arranjar jogadores para eu mestrar uma campanha de L5R - Rokugan, mas sem sorte.

Eu conheço Vampire mas nunca joguei em tabletop (apenas o jogo de computador "vampire:masquerade - bloodlines") e portanto fiquei curioso, e gostaria de experimentar.

O meu contacto de mail ou MSN é: [email protected]

Com sorte posso até tentar arranjar mais outra pessoa interessada para fazer roleplay de Vampire se ainda tiveres "vagas" mas não posso dar garantias ainda :P

Ainda não começámos porque não tínhamos muitos jogadores. Estávamos a pensar começar a jogar aos Sábados assim que o pessoal tiver menos ocupado devido às férias. A ideia era jogar toda a crónica, desde a idade média (com prelúdios dos primeiros 50 anos dos personagens incluídos) até aos tempos modernos e talvez acabá-la com a Gehenna. Usaríamos o Dark Ages: Vampire (a segunda edição) e seriam cerca de 12 estórias com cenas de transição e outras estórias paralelas em cerca de 40 sessões. Nós jogamos um pouco infrequentemente, 1 ou 2 vezes por mês. E sim, acho que se podem juntar à grupo de jogo.

Se é para ajudar um novo GM, claro que sim, gostava de jogar na tua crónica. Alguma ideia do que vais correr? Ambiente e localização?

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br

Bem a crónica vai ocorrer em Lisboa no Lumiar mais precisamente, aos Sabados Vou fazer Giovanni Chronicles. Ainda tas interessado?

Tenho as “Giovanni Chronicles I” cá e já joguei a “The Last Supper”. Que pena. :frowning:

Contudo eu já ter jogado até pode ser uma boa ajuda para te estreares. :slight_smile:

Quantos jogadores já tens no grupo?

Por acaso as Transylvania Chronicles, se não estou em erro, têm uma estória que diz particularmente respeito aos Capadócios e aos Giovanni. :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br

Agora que penso um pouco acho que seria um pouco chato voltar a jogar o “The Last Supper” pois tenho boas memórias de a ter jogado. Até tivemos umas mini-cenas de LARP incluídas nas sessões de jogo, e tudo. Acho que estaria menos motivado para jogá-la…

É a única estória que estás a pensar correr?

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br

tens mais detalhes para qd essa jogatana? e local?

e tb saber se nesta 1ª vez vais jogar modern ages ou dark ages.

abraços

Jogo o “Blood & Fire” na boa. Até levo o Mage: Sorcerer’s Crusade para inspiração e referência. :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br

Bom dia. (ou tarde ou noite, dependendo de quando leiam isto :P)

Patricia, caso não consiga falar contigo até lá, sempre se confirma um encontro nos Boardgamers da Magic Pool esta 4ª feira?

Eu vou lá estar a partir das 19h45, trás amigos se quiseres para se divertirem um pouco, e aproveitamos e falamos melhor sobre o Roleplay.

Mais informações sobre o evento (e local) aqui:

https://www.abreojogo.com/node/6618

Se precisares de alguma ajuda ou feedback podes usar o mail que está no meu perfil para falares comigo no msn.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br

Ola. é suposto ser aos sabados, em casa do meu namorado. A crónica vai ser Giovanni's chronicles. so perciso de mais um jogador..

Eu como te tinha falado, tenho outro jogador que está interessado e gostaria de participar,

o problema é que ele não pode aos fins de semana, por isso se for possivel fazer-se sessões á noite num dia de semana ele entra (nós moramos relativamente perto do Lumiar), se for mesmo para se fazer sessões aos Sábados então é melhor não contares com ele e tentar arranjar outra pessoa.

Pois, eu percebo-te mas estava interessada em estabelecer logo uma ligação entre a coterie e em começar já com os jogadores todos...Só se entrasses depois, de qualquer das maneiras como hás-de perceber vou dar prioridade a quem quizer fazer desde a "The last supper" até ao fim.

Como já joguei e a tenho por cá reforço a minha disponibilidade em trocar ideias e dar dicas se precisares. :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br

Já começaram a jogar? Está a correr bem? :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br

Ainda não, eramos para ter começado na 5ª feira passada, mas tivemos imprevistos, um jogador que infelizmente anunciou que já não pode participar durante as semanas e porque vamos ter outro a juntar-se a nós que nunca fez RPG antes.

É possivel que comecemos esta próxima 5ª feira á noite, mas ainda estou á espera de resposta e confirmação da Patricia até lá.

~ Strilar / Nuno Carreira

Viva.

Deixando-me de falsa modestia inexperiente não sou mas eis o que te proponho.

Eu já mestrei Vampire DA e Modern, e até Requiem, mas nunca o joguei e era excelente ter essa oportunidade. Parece-me que procuras um jogador mas caso te interesse conheço um amigo que tambem espera pela primeira oportunidade de jogar de novo Vamp.

Tenho 28 anos, n sei se isso é relevante.

De qualquer modo, nem que seja para trocar ideias e experiência o meu mail é [email protected]

Take care

Bruno