Procuram-se jogadores para Roleplay por chat

interessado sim, ja á coisa de 1 ano cheguei a fazer o mesmo com party e tudo, mas a tentativa foi jogar D&D e usamos um programa tipo Irc especifico para o genero (rpg de texto online), suportava mapas, char sheets, partilha de ficheiros e lançamentos de dados claro... se quiserem posso procurar isso denovo era free...

digam me alguma coisa para o whitdemonATgmail.com - email&messenger

Pessoal, a ideia é bue fixe, mas já está em prática!! Vejam o topico Jogadores para Grupo de Roleplay em Fantasy Grounds

Existe a melhor ferramenta para jogar D&D em formato normal (tipo tabuleiro) onde o programa tem tudo e mais alguma coisa para se jogar - mapas, chat, dados, arquivos, jornal, pá, tudo!!

depois basta o teamspeak pra tarmos todos ligados!! pessoal do norte ao sul a jogar D&D.. é a melhor experiencia possivel! (eu sei o que falo, pá sou jogador e DM)

vejam isso e formemos um grupo!

Eu também gostava de experimentar o roleplay por chat. O que é preciso fazer?

 

 

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

O que é preciso?

1º.- Vontade

2º.- sacar uns programas da net, que simulam uma mesa de tabuleiro para RPG. Cito alguns gratis: RiPG, openRPG

3º.-Arranjar um grupo... Se por ventura arranjares (comprando ou emule) o fantasy grounds, fala comigo...