Procuram-se jogadores para sessões de DnD 4E pelo Skype.

Boas,

Venho procurar jogadores para umas sessões de DnD 4E pelo skype, com recurso ao Gametable Project em principio com Setting em Forgotten Realms.

Cumps!

Acho que nem vais precisar de jogar pelo Skype.

Se bem que era porreiro termos um grup como o do Full Frontal Nerdity com um tipo a jogar connosco através de uma webcam.

Um dos membros do meu grupo (DnD 3.5) esta a trabalhar na Irlanda :)

... sugiro experimentarem o Google Hangout... pois permite multi video de graça... (ao contrário do skype)

Obrigado pela sugestão.

Olá pessoal!

Este projeto do D&D por Skype mantém-se? Ou vão passar só para presencial? :slight_smile:

Boas

Ví o classificado e fiquei muito entusiasmado porque já perdi horas sem fim a procura de um grupo online devido a não puder jogar DnD onde vivo.

Como já referi o entusiasmo é muito, mas seria a primeira vez que jogava o jogo.

Gostaria por esse facto perguntar se estão a aceitar iniciantes.

Obrigado.

Jonny

Ainda estão a aceitar pessoal para RPG via Online???

pergunto o mesmo...

Não é D&D mas o meu grupo continua a jogar online via skype às Sextas à noite. Vamos agora (hoje mesmo) começar uma campanha de fantasia chamada as Crónicas de Pellinor usando Strands of Fate como regras e um mundo inventado à medida das personagens. Para quem quiser mais novidades, convido a visitarem o meu blogue. E quem estiver interessado, poderá com certeza jogar.

O meu grupo vai começar uma campanha de Pathfinder chamada Kingmaker e procuramos jogadores. As sessões são feitas pelo Skype e com recurso a Maptool, TODAS as Sextas das 21:00 às 24:00. Serão providenciados todos os materiais necessários para jogar. Pathfinder é basicamente as regras de D&D 3.5 revistas e melhoradas. Uma espécie de versão 3.75.

Eis do que trata a campanha:

A corrida pelas terras não conquistadas começou! Enviados para sul por Brevoy, os heróis receberam a não invejada tarefa de se aventurarem nas famosas Terras Roubadas (Stolen Lands) e de anexarem o território, enfrentando monstros, bandidos e pior. Já é difícil conquistar um território—mas terá um bando de aventureiro aquilo que é preciso para fundar e defender um reino nos terrores das terras selvagens?

O Kingmaker Adventure Path acompanha os heróis em encontros com misteriosos grupos de bandidos e as suas atribulações ao tentarem criar e defender uma nova comunidade nos notórios Reinos do Rio (River Kingdoms) sem lei. E quando a guerra assola a região, cabe aos heróis empunharem uma espada mística e enfrentarem os horrores de homem, besta e estranhas criaturas mais perigosas que tudo...

Neste momento, temos um half-orc Paladin, um Human Sorcerer e um Elf Rogue. Alguém se aventura?