Procuro campanha de D&d 3.5 que precise de um jogador

Viva!

Aderi recentemente ao abrejogo. Gostaria muito de aderir a alguma campanha existente de D&d em Lisboa. Só joguei duas vezes e o bichinho do roleplay está sempre a maçar-me, lol. Tenho bastante disponibilidade e vontade de jogar.

Quem precisar de um jogador pode contactar-me. Obrigado desde já!

André

Bem-vindo ao AbreoJogo, André.

Como já deves ter visto nas secções de D&D e de Classificados, onde há sempre mais gente à procura de mais gente Cool é em Lisboa, por isso de certeza que vais encontrar alguém.

Já agora, a pergunta do costume aqui Laughing é: só estás interessado em 3.5 especificamente ou poderás aderir a algum outro RPG ou edição?

Um tipo que conheci em tempos disse: Em Portugal só se jogam duas coisas - D&D e White Wolf. Tudo o resto é para encher chouriço. Triste mas verdade.

[quote=Dwarin]Em Portugal só se jogam duas coisas - D&D e White Wolf.[/quote]Isso eram outros tempos Ashamed Agora, até quem joga só D&D ou WW tem diferentes hipóteses por onde escolher.

Porque o tipo que conheces está enganado.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos

[quote=jrmariano]Porque o tipo que conheces está enganado.[/quote]

Sim, provavelmente deve estar. Como em tudo o que se opina, há uma certa dose de exagero. Mas aposto que 90% dos grupos que para aí andam optam por D&D ou White Wolf. Conheces muita gente a jogar Warhammer Fantasy Roleplay?

Olá Rick,

Sim, de facto estive a procurar um pouco antes de pensar fazer este post, mas (e respondendo à pergunta habitual) não encontrei especificamente o que queria, Estava mais interessado em D&d (4ª versão não conheço mas posso aprender). O que não quer dizer que não possa experimentar algo novo. Mas é sempre aquela coisa, regras novas, material extra, etc. Se me derem uma ideia de outros jogos e das vantagens e desvantagens pondero sempre e até aceito experimentar. No entanto se querem certezas se entro na campanha claro que a resposta é não. Obrigado pelas boas vindas.

André

Quanto ao Warhammer Fantasy Roleplay...teve quanto sei dois grupos diferentes a jogar na leiriacon. Aqui em Coimbra experimentámos o jogo e tivemos boas impressões do sistema. O Mariano também já postou imagens no abreojogo duma sessão que ele teve e acredito sinceramente que não será o único por aí a comprar material desse rpg. Não te esqueças que Warhammer FR é relativamente recente, dá-lhe tempo que vais ver que aparecem aí mais jogadores. Claro que D&d e White Wolf serão provavelmente os mais jogados, mas se há algo que aprendi desde que tenho estado atento ao abreojogo é que aficionados de diferentes jogos é que não faltam!

[quote=Dwarin]

[quote=jrmariano]Porque o tipo que conheces está enganado.[/quote]

Sim, provavelmente deve estar. Como em tudo o que se opina, há uma certa dose de exagero. Mas aposto que 90% dos grupos que para aí andam optam por D&D ou White Wolf. Conheces muita gente a jogar Warhammer Fantasy Roleplay?

[/quote]

Oi Dwarin,

mandei-te um mail hoje acerca dos jogadores RPG's. Como disse num outro post, não há problema nenhum da minha parte de tentar outro RPG, bastando saber mais acerca dele( vantagens/desvantagens) e não descarto hipótese de uma jogada à experiência. Só elejo o D&d porque foi o primeiro jogo RPG que joguei e nem consegui ter muita experiência de jogo.

André

Olá André,

Eu recebi o teu e-mail ao qual enviei resposta. Também te fiz um convite para o gmail por isso fico à espera. Não te preocupes com o que eu disse. Estava apenas a apresentar uma opinião. Se D&D é o teu rpg de eleição, força nisso! Quanto ao resto, são opiniões.

[quote=Dustfinger]Se me derem uma ideia de outros jogos e das vantagens e desvantagens pondero sempre e até aceito experimentar.[/quote]Acho que fazes bem. Qualquer questão que tenhas sobre um RPG em particular, pôe aqui que a gente gosta é de discutir HappyHá aqui malucos (eu incluído) que são capazes de jogar quase tudo.

Para aí um ou dois e são grupos de Warhammer FRP 2nd Ed. Agora imagina o pessoal que ficou na 1ª, eh eh.

Suspeito que os grupos de WoD com a mudança de universo e sistema e tudo mais tenham decrescido bastante. Acho que o segundo jogo de eleição é capaz de ser outro jogo d20 além de D&D ou então Warhammer 40k mas devo estar claramente a opinar.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos