Procuro um grupo em Braga interessado em jogar em Braga costumo jugar qualquer RPG mas estou mais interessado no Exalted 2ª Edição da White Wolf ou no Conan da Mongoose.
O Exalted é um jogo de fantasia onde os PCs são semi-deuses renascidos escolhidos pelos deuses para governar o mundo, mas são perseguidos pelos governantes pelos governantes actuais que os destronaram noutra era.
O Conan e um jogo D20 que se passa no mundo do Conan o Bárbaro, apesar do o sistema ser fundamentalmente D20 foi alterado de forma a ser mais brutal que o D&D normal.
Sê bemvindo ao site ZPP e espero que fiques cá por muito depois de satisfazeres essa procura por grupo de jogo! :)
Existem efectivamente alguns jogadores na nossa lista de utilizadores que são da área de Braga e acho que deve ser um questão de tempo até te dizerem alguma coisa.
Existe presentemente um grupo de jogo, o do Rui, Plasmas, Redpisslegion e companhia a dar os primeiros passos em Exalted 2ª Edição que podes acompanhar aqui se estiveres interessado.
As discussões e ideias desse grupo de jogo têm sido pertinentes e interessantes e podem até dar-te algo a considerar quando começares a jogar o Ex2.
Eu também devo começar a fazer personagens com os meus jogadores este próximo fim-de-semana mas como sou de Setúbal jogo na área de Lisboa.
Conheço o Conan RPg da Mongoose e sou até fã de outras personagens do Robert E. Howard como por exemplo o Salomão Kane. Contudo conheço gente interessada mas é quase tudo da área de Lisboa.
De qualquer modo tem uma boa estadia e se tiveres alguma dúvida sobre porque te registate no site dá uma vista de olhos aqui que facilmente te podes dar conta da missão deste site e de como a comunidade precisa sempre de mais um utilizador. ;)
"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa
Bem-vindo à comunidade, José! Esperamos todos que fiques por cá, como já disse o João.
Hás-de pensar em abrir por aí algures uns tópicos para falar do jogo do Conan. Tens por cá um GM de Conan muito experiente (infelizmente para ti, mora no Algarve, eheh), portanto tens conversa garantida.
E já agora, se tens tempo e interesse, hás-de considerar a hipótese de ir mantendo aqui o pessoal do site informado sobre a linha de Conan e/ou Exalted, publicando umas notícias/artigos de vez em quando. Diz-nos aqui toda a nossa experiência neste site que não há como ires falando regularmente deste ou daquele jogo para deixar toda a gente interessada nele... uma pessoa a escrever de vez em quanto é quanto basta para colocar o nome de um jogo na boca dos jogadores Portugueses!
Yeap, realmente sou eu quem o ricmadeira esta a falar, acho eu. O meu conselho é tentares o Conan RPG ja que é um RPG de swords&sorcery do mais brutal que ha. Existem amplas oportunidades para os PCs evoluirem de formas variadas e interessantes, muito interessantes de facto.
Qualquer duvida é so perguntares. Devo dizer, no entanto, que nuca joguei Exalted logo nao posso comparar ambos os RPGs.
Fica bem!
----
Their carcasses will be consumed in the desert The seed of Amu will perish utterly Their filth shall never breed among you again We shall blot out the remembrance of Amalek from under the sky.
Abrigado pelas boas vindas, mesmo que não consiga arranjar grupo fico contente por encontrar um site Português de RPGs.
Um coisa que me esqueci de dizer é que de momento estou muito ocupado durante a semana pois ainda não tirei a carta (sou preguiçoso) por isso nas próximas semanas apenas posso jogar durante o fim de semana, mas que eventualmente espero alargar a minha área de procura ao Porto, Barcelos e Guimarães.
Olá, por acaso sou das redondesas, mas não estou muito interessado em RPG's, de facto quero saber se estás interessado em comprar um que tenho. Dark Ages: Vampire