Procuro grupo de RPG

olá

estou a procura de um grupo ja existente ou pessoas que queiram formar um grupo

de D&D 4th, mudei-me ha pouco tempo para cascais e não conheço aqui pessoas

que joguem

também jogo Vampire the masquerade

Eu estou sempre há procura de novo pessoal para jogar. Podes contar com a minha candidatura

Entao bem-vindo ao AoJ e a Cascais. Somos poucos mas mediocres wink

Eu moro na Amoreira, integro um grupo que jogo em Alvide cerca de 1x por mes (Pathfinder, mas em Forgotten Realms), e claro que estou sempre pronto para mais uns rolamentos ja que tenho mais tempo livre do que gostaria/devia. Era excelente formar um grupo regular de pessoal local, mas esta dificil. Ou o pessoal ja esta comprometido em camapnhas de longa duracao e nao tem tempo para mais nada, ou sao da outra ponta de Lisboa ou mesmo da margem Sul, por isso torna-se complicado ter um grupinho mais tranquilo para jogatanas mais casuais porque a distancia dificulta a ja de si complicada coordenacao horaria entre varios adultos.

Para alem do mencionado Pathfinder, e das muitas iteracoes de d20 que o antecedem, tenho experiencia sobretudo com AD&D de 2a edicao, com a 2a edicao de Vampire the Masquerade, e com (personal favourite) o material de Shadowrun e Earthdawn dos tempos da FASA. Gostava de jogar um setting que desenjoe um bocado de Forgotten Realms, com preferencia absoluta dada a Shadowrun, mas aberto a negociacao cool. Sistemas de regras ja nao me faz tanta diferenca, desde que seja apropriado ao tipo de jogo.

Se quiseres manda PM com um email de contacto ou assim e vemos se conseguimos criar esse bando de bastardos locais.

Cumprimentos.

Desenjoar de Forgotten Realms, seu half orc ingrato? Na proxima sessão o teu rogue com pretensões a wizard vai ser teleportado via pontapé para uma campanha de Dragonlance onde será levado à loucura por kinders com ADD, ou la como se chama a raça daquele mundo.  evilgrin

Bom parece que já ta quase um grupo formado!

em resposta a sua resposta

lol

ta ai meu e-mail para podermos falar melhor

[email protected]

e combinarmos para iniciar um grupo

meus agradecimentos

legal ter um grupo ao pé de onde moro

sou aqui do bairro são josé

ta ai meu e-mail

[email protected]

me add ai para falarmos bem

e tentar dar vida a esse bando de bastardos locais

meus cumprimentos

Eu vi logo que eras o Icecube, apesar de andares mais caucasiano do que nos bons velhos tempos dos NWA… haha!

Podes crer, está quase o mínimo para assegurar jogo. Havia mais um gajo, Galen, que andava á procura de grupo na zona de Sintra, e que menciona inclusive disponibilidade para mestrar, o que se calhar é uma mais-valia porque desconfio que aqui o Ice Cold Killer prefira um descanso do papel de mestre e senhor…

O anúncio desse gajo está aqui: https://www.abreojogo.com/forum/rpg_classificados/2011/12/procuro_jogar_rpg_na_zona_de_sintra

Então temos um lineup inicial de Vagner a central, Igor a médio-centro (que se for necessário desce a trinco para prestar assistência a Vagner), e Ivo no extremo esquerdo (a centrar para o boneco)… Mais um ou dois elementos e estamos a rolar.

Já agora, eu pessoalmente preferia não ser GM… mas se fosse numa de irmos experimentando sistemas e jogos diferentes talvez me disposesse a mestrar uma vez ou outra - um bocado como havíamos planeado inicialmente da outra vez (Igor). Mas por norma eu fico apenas como jogador.